Acer : soluções para educação em parceria com Microsoft e Eduinfo

Produtos e conceitos Acer foram expostos durante a BETT Educar 2022, que ocorreu entre os dias 10 e 13 de maio

Com o objetivo de contribuir com inovação tecnológica para o ensino no Brasil e no mundo, a Acer marcou presença na BETT Educar 2022 apresentando seus produtos em dois estandes, sendo um em parceria com a Microsoft e outro com a Eduinfo.

No estande da Microsoft foram apresentados modelos de notebooks com tecnologia de ponta, entre eles opções das linhas Aspire 3 e Aspire 5, inclusive com Windows 11 Pro, perfeito para trabalhos e pesquisas acadêmicas.

Além disso, no estande também ficou exposto o modelo TravelMate Spin B3, que possui bateria de longa duração, teclas mecânicas fixas e um conjunto de recursos opcionais, como câmera frontal HDR de 5 MP, acabamento antimicrobiano, conectividade 4G LTE, webcam Full HD e caneta Wacom AES acoplável. A opção é personalizável para ajudar alunos a aproveitarem de forma plena cada aprendizado, seja presencial ou remotamente.

Crédito: Divulgação

Já no estande da Eduinfo, os participantes do evento conferiram o protótipo de uma sala gamer na escola. Modelos da linha Aspire 3, Nitro 5 e Predator Helios 300 exemplificaram como os games podem ajudar na aprendizagem por meio dos equipamentos da Acer. No local, também foram expostos acessórios para alunos jogadores, como mouses e cadeiras gamers, e ainda modelos de Chromebooks, indicados, principalmente, para o ensino nas séries iniciais por conta da durabilidade e especificações direcionadas.

No estande da Eduinfo houve gameplays com alunos mostrando na prática como os jogos podem auxiliar na escola.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com