Philco HIT P13, smartphone com earbuds Bluetooth e bateria de 5.000mAH

O Philco HIT P13 traz tela de 6,55 polegadas e bateria mais duradoura, além da inclusão inédita do fone de ouvido bluetooth com a tecnologia TWS

Presente no mercado de smartphones desde 2020, a Philco está pronta para dar um novo passo em sua trajetória de inovação e desenvolvimento com o lançamento do aparelho Philco HIT P13. Com memória interna de 128GB, tendo a possibilidade de inserir cartão SD de até 512GB, o celular vem acompanhado de fone de ouvido bluetooth com tecnologia TWS, permitindo, assim, uma melhor qualidade de som e maior praticidade. Película protetora de tela e capa de silicone também estão entre os itens que acompanham o lançamento.

Além dos atributos citados, o smartphone P13 conta com quatro câmeras, sendo que as traseiras vão de 2 até 16MP, e a frontal com resolução de 16MP também. Eficiente para assistir vídeos e navegar com conforto, sua tela é de 6.55 polegadas com tecnologia IPS e resolução HD. O desbloqueio do aparelho, para facilitar ainda mais o uso, pode ser feito em duas opções: digital ou reconhecimento facial. Duradoura, a bateria do modelo é de 5000mAh.

O preço sugerido para o Philco HIT 13 é de R$1.999,90 e já está à venda no Brasil.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com