Novos notebooks corporativos de alta performance das linhas Latitude e Precision

Redesenhados com foco em colaboração e desempenho, os novos Latitude 9330, Precision 7670 e Precision 7770 contam com recursos avançados de segurança, performance e conectividade 

São Paulo, 26 de abril de 2022 — A Dell, líder no mercado brasileiro de PCs (desktops, notebooks e workstations) segundo o último relatório do IDC Quarterly Personal Computing Device Tracker CY21Q4, apresenta três novos equipamentos de alta performance voltados para o trabalho, com foco em colaboração e desempenho: os notebooks Latitude 9330, que estreiam o inédito touchpad colaborativo, e as workstation móveis Precision 7670 e Precision 7770.

Os novos equipamentos chegam ao mercado para garantir que, à medida que o mundo redesenha as formas de trabalho, os profissionais acompanhem a mudança sem abrir mão de contar com máximo de performance em seus equipamentos — hoje, mais importantes do que nunca.

“Acreditamos que a tecnologia deve se adaptar a necessidade de cada usuário e por estamos redesenhando nossos equipamentos com mais potência, recursos inteligentes e segurança aprimorada,” comenta Fernando Broecker, Gerente de Produtos da Dell Technologies. “Em paralelo, também tornamos nossos produtos mais compactos e portáteis para se adequarem as demandas do profissional de hoje e do futuro”, resume.

Latitude: Redesenhados para a nova era da colaboração 

Com a nova percepção de que a sala de reuniões atualmente pode ser até mesmo a mesa da cozinha de casa ou uma sala de reuniões localizada no escritório, por exemplo, a Dell projetou seus dispositivos para que possibilitem um ganho ainda maior em produtividade, além de serem fáceis para transportar e, ainda, tenham um design moderno. O novo Latitude 9330 reúne os principais recursos de colaboração, conectividade e privacidade em um formato 2 em 1: é o primeiro dispositivo com tela de 13″ da série 9000 da Dell e o mais fino do portfólio Latitude, com tela de bordas ultrafinas 16:10.

O novo Latitude 9330 reúne os principais recursos de colaboração, conectividade e privacidade em um formato 2 em 1. Crédito: Divulgação

Além disso, ele foi pensado para que os profissionais mostrem o melhor de si durante todas as conferências: o novo Latitude 9330 é o primeiro notebook do mundo com um touchpad de colaboração, oferecendo acesso rápido para silenciar ou reativar microfone, ligar e desligar vídeo, compartilhamento de tela e bate-papo em reuniões através do aplicativo Zoom. Com o touchpad de colaboração, o usuário tem todos os controles na ponta dos dedos e, assim que a reunião termina, os ícones desaparecem (são automaticamente desativados) e o touchpad completo é restaurado.

O Latitude 9330 continua a consolidar o compromisso da Dell com a sustentabilidade, com aproximadamente metade do teclado feito de materiais sustentáveis, e as tampas das teclas feitas com 75% de conteúdo reciclado e renovável.

Juntamente com os mais novos recursos do Dell Optimizer, os profissionais podem ter a liberdade de trabalhar em uma variedade de locais diferentes com segurança e ferramentas de prevenção aos riscos crescentes de privacidade, combatendo interrupções e usando Wi-Fi não confiável. Os mais recentes recursos de Privacidade Inteligente do Optimizer ocultam informações na tela quando um espectador é detectado e escurecem a tela quando você desvia o olhar — também economizando bateria.

A tecnologia também permite o primeiro recurso de conexão multirrede simultânea do mundo, pela qual é possível conectar duas redes ao mesmo tempo para downloads de dados e vídeos mais rápidos e se conectar à melhor rede disponível. O Latitude 9330 também oferece o desempenho necessário com processadores Intel® Core™ de 12ª geração.

Precisions: Projetados para aumentar a criatividade com foco no desempenho 

Pela primeira vez na linha Precision, a Dell apresenta workstations em um formato de 16″, oferecendo experiências visuais top de linha sem comprometer o desempenho do equipamento. O modelo Precision 7670 chega ao Brasil em duas opções de chassi — fino ou performance — para um aparelho que melhor potencializa seus aplicativos diários. Ambas as versões de chassi oferecem flexibilidade em escalabilidade e configurabilidade, permitindo que o consumidor personalize o 7670 de acordo com suas necessidades de desempenho, incluindo uma variedade de seleções de processadores e gráficos, bem como memória expansiva, opções de tela e de armazenamento.

O modelo Precision 7670 chega ao Brasil em duas opções de chassi. Crédito: Divulgação

Já para aqueles que precisam de uma tela ainda maior, o novo notebook Precision 7770 é a workstation móvel de 17″ mais poderosa do mundo, oferecendo a mais alta escalabilidade em todo o portfólio Dell e um desempenho de desktop mesmo sendo portátil.

 Precision 7770 é a workstation móvel de 17″ mais poderosa do mundo. Crédito: Divulgação

Tanto os modelos Precision 7670 quanto 7770 contam com as CPUs mais poderosas da Intel — processadores Intel® Core™ de 12ª geração até i9, e gráficos NVIDIA RTX™ A5500 de 16 GB da próxima geração.

Com foco em cibersegurança, as novas estações de trabalho móveis Precision série 7000 oferecem novos recursos exclusivos para ajudar a evitar adulteração e intrusão nos dispositivos, incluindo detecção de invasão de chassi, detecção de remoção de bateria, leitores de cartão inteligente com e sem contato, leitores de impressão digital tradicionais e FIPS e uma câmera IR para segurança de login.

Além disso, os modelos Precision série 7000 incluem recursos que ajudam os profissionais a trabalhar de forma mais inteligente: o software Dell Optimizer for Precision fornece recursos exclusivos de relatórios e análises e é personalizado para otimizar o desempenho de aplicativos com uso intensivo de mídia. Ele também possui os mesmos recursos de privacidade, conectividade e colaboração, como o escurecimento da tela quando você desvia o olhar e a capacidade de se conectar a duas redes ao mesmo tempo. Os notebooks da série também são enviados em nova embalagem feita de materiais 100% reciclados ou renováveis.

Preço e disponibilidade

  • O Latitude 9330 estará disponível no Brasil a partir de junho
  • As workstations móveis Precision 7670 e o Precision 7770 estarão disponíveis no país a partir do segundo trimestre fiscal da Dell (maio, junho e julho).

Para comprar Notebooks Dell: https://amzn.to/3khNqfb

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com