iRacing: a mais sofisticada plataforma de corridas virtuais do mundo 

iRacing, fãs de automobilismo do mundo inteiro contam com os carros da principal categoria brasileira

A plataforma iRacing conta em seu portfólio de campeonatos virtuais com a Stock Car Pro Series, onde fãs de automobilismo do mundo inteiro tem à disposição os carros da principal categoria brasileira no que é considerado o mais fiel simulador de corridas virtuais do mundo.

O Chevrolet Cruze Stock Car e o Toyota Corolla Stock Car estão disponíveis e podem ser usados na segunda das quatro temporadas em que se divide o ano da plataforma iRacing.

Segundo o presidente executivo da empresa, Steve Myers, a Stock Car Pro Series é uma incrível adição ao portfólio da iRacing em termos de carros de corrida de ponta, a categoria oferece na medida certa o desafio da pilotagem no mundo real.

O iRacing oferece a mais sofisticada e realista plataforma do mundo reunindo carros de vários dos principais campeonatos do mundo, como Nascar, Fórmula Indy, Supercar Australiana, IMSA, Fórmula 1 e agora Stock Car. Para competir, o usuário precisa apenas ter um computador equipado com uma ou mais portas USB, um kit de pedaleira e volante digitais e uma boa conexão de internet. No total, estão presentes na plataforma mais de 80 campeonatos de automobilismo.

Mais informações estão disponíveis em www.iracing.com.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com