Ford lança nova versão do Guia 360 com vídeos e tutoriais para clientes

Guia 360 Ford permite aos proprietários encontrar rapidamente informações sobre os principais equipamentos dos veículos. Além de facilitar a navegação pelo celular, a nova versão tem um recurso que permite acessar o conteúdo como um audiolivro. A página agora traz também informações da Transit minibus, além do Territory, Bronco Sport e Ranger 

A Ford lançou a nova versão do Guia 360 Ford, atualização do site dedicado a proprietários de veículos da marca que explica com vídeos e tutoriais como utilizar as suas novas tecnologias. A página pode ser acessada diretamente no Guia Ford 360, ou pela aba “Proprietários” no site da Ford , clicando em Guia 360, ou pelo aplicativo FordPass — ao cadastrar o chassi do seu veículo, o cliente recebe automaticamente um link de acesso.  

Além de ter a página inicial redesenhada para facilitar a navegação pelo celular, o guia traz um novo recurso que transforma os textos em áudio, podendo ser ouvido como um audiolivro. Também ficou mais fácil selecionar o modelo, ano, versão e motorização do veículo consultado e encontrar o equipamento buscado, usando a ferramenta de busca no topo da página. 

Outra novidade do Guia 360 Ford é a inclusão da Transit minibus, ao lado do Territory, Bronco Sport e Ranger — que, em breve, ganharão ainda a companhia da Maverick. A página detalha o funcionamento de mais de 30 equipamentos da van, incluindo sete vídeos que apresentam tecnologias como o FordPass Connect, o piloto automático adaptativo e o sistema de permanência em faixa. 

O Guia 360 Ford faz parte da transformação digital da marca com foco em oferecer experiências que facilitem a vida dos clientes, deixando-os mais à vontade e confiantes em usar as novas tecnologias dos veículos. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com