WrestleQuest: RPG de luta livre da Mega Cat Studioes e Skybound Games

Mega Cat Studios e Skybound Games anunciam WrestleQuest. “Oooh Yeah!!” Vá além das cordas com o próximo RPG de luta livre, apresentando uma lista de lendas icônicas, incluindo Randy Savage e Bret “The Hitman” Hart 

A Mega Cat Studios e a Skybound Games revelaram hoje WrestleQuest, um novo RPG de aventura que reúne uma lista licenciada de lendas icônicas do wrestling. O lançamento global de WrestleQuest está previsto para o verão de 2022 no Hemisfério Norte para Xbox Series X/S, Xbox One, PlayStation®5, PlayStation®4, Nintendo Switch e PC (Steam).

Assista ao trailer de WrestleQuest

Em WrestleQuest, os jogadores assumem o papel de um jovem talentoso no wrestling, em sua busca para se tornar um dos maiores de todos os tempos, enquanto encaixa powerbombs, slams e suplexes até o topo. Inspirado em ícones como o lendário “Macho Man” Randy Savage, nosso herói deve mergulhar no mundo do wrestling profissional, que não apenas testará seu atletismo, mas também sua vontade e consciência.

WrestleQuest captura o espírito e a paixão do wrestling, através das lentes de uma experiência de RPG inesquecível”, diz James Deighan, fundador da Mega Cat Studios. “Muitos da equipe do Mega Cat cresceram vendo luta livre e isso ocupa um lugar nostálgico inegável para nós. Este jogo é uma celebração desse mundo, completo com aparições especiais totalmente licenciadas de alguns de nossos lutadores favoritos dos anos 80, 90 e de hoje.”

Durante o jogo, os jogadores vão experimentar o clássico combate RPG baseado em turnos, que mistura ação em tempo real com escolhas táticas, enquanto percorrem um enredo ricamente detalhado e fantástico, começando como um novato, antes de subir na hierarquia e se tornar a maior estrela do esporte, com a ajuda de lutadores lendários que atravessam as eras. Os gráficos pixel-art e o estilo visual geral representam perfeitamente os mundos combinados de luta livre, brinquedos e figuras de ação.

“A Mega Cat Studios tem uma grande paixão pelo wrestling e uma equipe incrivelmente ambiciosa que reinventa o entretenimento no estilo retrô de maneiras inovadoras”, diz Ian Howe, co-CEO da Skybound Games. “O nível de entusiasmo, criatividade e talento os torna um parceiro perfeito para a Skybound Games e mal podemos esperar para que os jogadores descubram WrestleQuest neste verão.”

Os jogadores vão conhecer e interagir com uma série de lendas à medida que progridem em sua missão, incluindo “Macho Man” Randy Savage, Bret “The Hitman” Hart, Booker T, Andre The Giant, Diamond Dallas Page, Jeff Jarrett e muitos outros. Com muitas missões secundárias, conteúdo bônus e mais, este é o evento principal definitivo que você não vai querer perder.

WrestleQuest ainda não recebeu classificação etária pelo ESRB. 
Informações adicionais podem ser encontradas no site oficial.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com