E-Deploy tem 14 vagas para profissionais de TI

As oportunidades são para carreiras de níveis júnior, pleno e sênior, com possibilidade para atuar presencialmente e em regime de home office

A E-Deploy recruta novos talentos da área de tecnologia. Fundada em 2006, é uma empresa brasileira especializada no desenvolvimento de soluções inovadoras para plataformas Web e Mobile, soluções e produtos, além de ser especialista em Outsourcing.

O portfólio da marca conta com clientes que estão entre as maiores empresas nacionais e multinacionais. Com sede em Barueri, em São Paulo, a empresa está com 14 oportunidades para quem deseja atuar no mercado de tecnologia. As vagas estão disponíveis para candidatos nos níveis júnior, pleno e sênior e são destinadas aos profissionais de todo o território nacional, já que os contratados podem optar em atuar presencialmente na sede da E-Deploy ou de forma remota, por meio do home office.

Atualmente, as vagas disponíveis são: Analista de QA, Programador Python Sênior, Programador Fullstack Sênior (Ruby + Angular), Programador Ruby on Rails Sênior, Programador Ruby on Rails Pleno, Programador Ruby on Rails Júnior, QA Júnior, Programador Android Pleno, Programador Java Pleno, Arquiteto de Soluções Sênior, Consultor Salesforce e Programador Python Sênior.

Os interessados devem encaminhar o currículo para [email protected], inserindo o cargo desejado no assunto. A E-Deploy realizará o processo seletivo seguindo o fluxograma da empresa. Para se candidatar é preciso ter conhecimento técnico na área desejada e disponibilidade para início imediato.

Sobre a E-Deploy

A E-Deploy é uma empresa brasileira de tecnologia especializada no desenvolvimento de soluções para gestão empresarial. Fundada em 2006, a companhia desenvolve serviços e produtos com soluções web e mobile totalmente customizadas. Conta com uma equipe de profissionais altamente qualificada em gestão e sustentação de aplicações e realiza acompanhamento, monitoramento e implementação de melhorias de sistemas já existentes, com soluções de aplicação para empresas de todos os tamanhos e segmentos. Conta com 270 colaboradores e tem projetos implementados em empresas como Natura, McDonald’s, Burguer King, Cielo, Swift, Marisa, Amil, Pag Seguro e Movida, entre outros.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com