Bulgari: B.zero1, New Classic

Acredite no futuro. Sinta a excitação de tudo o que está por vir. Sejam quais forem nossos sonhos, nós fomos feitos para ter projetos e ambições, para estabelecer novas regras de vida e, acima de tudo, para ter fé em nossa capacidade de chegar onde queremos estar. 

Sempre um passo à frente dos tempos e movidos por seu espírito inovador, em 2022 a B.zero1 estreia com uma reinterpretação de seu clássico atemporal enriquecido com uma ornamentação em forma de onda de diamantes – uma metáfora para esse forte impulso em direção a oportunidades, crescimento pessoal e mudanças positivas. Uma joia para celebrar as conquistas que abrem o caminho para novos começos e para viagens inéditas e de saída. 

Criada em 1999 para celebrar o futuro e dar as boas vindas aos anos 2000, a coleção B.zero1 canaliza a força que está por trás de cada recomeço, por isso o seu nome: o “B” significa Bulgari, “zero” para o novo milênio e o número “1” para novos e infinitos começos. 

Um significado traduzido pelo icônico e emblemático design: sua espiral sem fim é um lembrete de que é sempre um bom momento para desbravar o próprio caminho, porque por trás de toda curva existe uma oportunidade e um “primeiro capítulo” esperando para ser escrito.  

Pequenas ou grandes conquistas, para o mundo ou para uma única existência. Descobertas, mudanças, metas de vida tão esperadas, revoluções de abrir os olhos, um novo recorde pessoal. E mais: um novo emprego, um novo relacionamento ou amizade, uma jornada inspiradora. A nova criação B.zero1 chegou para comemorar o momento, cada momento, e contar para cada um de nós: mergulhe com ferocidade em si mesmo e dê forma à sua visão. 

Conjurando o magnífico Coliseu de Roma em suas formas fluidas, esculturais e arquitetônicas inconfundíveis, o novo anel B.zero1 apresenta uma onda brilhante cravejada de diamantes abraçando a distinta espiral central em ambas as extremidades. O toque sutil acrescenta um traço de sofisticação ao design atemporal e eternamente moderno do ícone, dando forma a um novo clássico. Disponível na versão de três aros em ouro amarelo, rosé e branco 18kt, a nova versão funde seu lendário espírito que desafia as convenções com a força evocativa de sua nova inspiração. 

Mais uma vez a B.zero1 se confirma como a joia-ícone de quem vive a vida à sua maneira, que tem a coragem de enfrentar desafios e convenções, para atingir os seus pequenos e grandes objetivos com determinação e audácia. Nascido da corajosa ambição de revolucionar os códigos estéticos no mundo do design de joias através da criatividade e imaginação. B.zero1 está lado a lado de qualquer um que atreva a sonhar, e que faz de tudo para transformar a ousada visão na realidade da sua própria vida.  

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com