Arno: e-commerce com menu completo criado por chef Claude Troisgros

Com cardápio preparado pelo embaixador da marca, o Menu Especial do Claude conta
com receitas deliciosas e fáceis de preparar para toda a família

Para celebrar o lançamento de sua primeira loja on-line, a Arno, marca do Groupe SEB, e o embaixador da marca, chef Claude Troisgros, lançaram o Menu Especial do Claude: uma sequência de receitas completas, separadas em cinco vídeos, da entrada à sobremesa, contando com um drinque especial para a comemoração, para compartilhar com os consumidores.

Em formato descontraído e prático, os vídeos trazem uma variedade de opções de receitas para o público testar e saborear no conforto do lar, contendo: como entrada, mousse de agrião com coulis de tomate; filé mignon com crosta de ervas como prato principal, acompanhado de risoto de gorgonzola com ervilhas; batida de coco, gengibre, hortelã e vodca como drinque especial e, para finalizar, uma deliciosa sobremesa de maracujá.

Para despertar a curiosidade e divulgar a novidade aos seus consumidores, a Arno disponibilizou diariamente os vídeos das receitas, que gerou bastante engajamento e interação do público, trazendo comentários positivos como, qual receita seria a próxima e o que a marca traria a seguir.

A Arno disponibilizou em seu canal do YouTube, o vídeo com o menu completo das receitas, que podem ser acessadas separadamente no Instagram e no Facebook, ou no site da marca, onde é possível encontrar o modo de preparo e as listas completas de ingredientes dos pratos.

Crédito: Divulgação

Loja on-line Arno

O menu fez parte de um teaser criado pela Arno para preparar os consumidores para a novidade que estava por vir: o e-commerce da marca. Na semana anterior ao lançamento, foi liberada uma receita nova por dia nas mídias sociais, despertando a curiosidade dos seguidores da marca para conhecer a próxima. Agora, com o menu finalizado e a novidade revelada, o consumidor pode testar os pratos com a ajuda dos produtos Arno, tendo a facilidade de encontrá-los na loja própria.

O canal de vendas acaba de ser lançado no novo site da Arno, e Instagram Shop, no perfil da @ArnoBrasil, e disponibilizam o portfólio completo, lançamentos, produtos selecionados, conteúdos, promoções exclusivas e um ano a mais de garantia de fábrica para os produtos (totalizando dois anos de garantia). O e-commerce atende a todas as regiões do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com