Micro-ondas 30L LG com Grill de Quartzo e Revestimento Limpa Fácil

Com design moderno e tecnologia de alta performance, Micro-ondas LG eleva a experiência do consumidor a um novo patamar. Com o revestimento Limpa Fácil e tecnologia de cozimento e descongelamento uniformes, linha de Micro-ondas LG é capaz de transformar a maneira de preparar alimentos para melhor

A LG Electronics possui uma linha de micro-ondas que tem muito mais do que as funcionalidades convencionais que o consumidor está acostumado. O produto apresenta uma gama de recursos de cozimento de alto desempenho para transformar a maneira como os consumidores criam refeições em seus fornos micro-ondas.

Sempre visando a inovação, a marca oferece ao mercado uma linha completa de produtos, com destaque para o modelo Micro-ondas 30L com Grill de Quartzo e Revestimento Limpa Fácil. Além de aquecer, ele doura e gratina diversos pratos com extrema facilidade. O diferencial do modelo da LG está no grill de quartzo, que esquenta de maneira muito mais rápida e oferece maior segurança no aquecimento por ser embutido. Com o revestimento Limpa Fácil, o tempo é poupado, pois a gordura não gruda nas paredes do aparelho e é possível limpá-lo em segundos, sem produtos de limpeza e sem esforço.

Além disso, a tecnologia avançada LG foi pensada para que o cozimento e descongelamento dos alimentos seja uniforme, garantindo o sabor e proporcionando praticidade com receitas pré-programadas e a função de manter aquecido. Tudo isso acompanha seu design diferenciado que traz para o ambiente um visual sofisticado e moderno.

E, para mostrar como as funcionalidades e atributos dos Micro-ondas funcionam, a LG firmou uma parceria com o canal online Tastemade para divulgação de uma série de vídeos com diversas receitas que podem ser feitas com o produto. No total, serão produzidos cinco conteúdos focados em receitas de micro-ondas, mostrando nos vídeos como utilizar as funções grill, limpa fácil, cozimento perfeito e receitas pré-programadas.

Para comprar forno de micro-ondas 30L LG: https://amzn.to/3n9Al9I

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com