Iluminação inteligente cada vez mais simples e completa

Iluminação inteligente cada vez mais simples e completa: WiZ conta em seu portfólio de produtos no Brasil itens conectados ampliam as possibilidades de casa inteligente: fita LED, extensão de fita LED, controle remoto e sensor de movimento. Aplicativo WiZ possui funções para economizar energia e disponibilização de acompanhamento do consumo. Acessórios oferecem ainda mais praticidade, conforto e conectividade em casa

A Signify continua inovando com soluções inteligentes que simplificam o dia a dia em casa e anuncia o lançamento de quatro novos produtos que expandem o ecossistema WiZ Connected no Brasil: Fita LED WiZ de 2 metros, Extensão de fita LED WiZ de 1 metro, Controle remoto inteligente WiZmote e Sensor de Movimento WiZ .

WiZ foi lançado no país em fevereiro de 2021 com o portifólio inicial de lâmpadas bulbo E27 e GU10, Painel de Embutir Downlight, e passou a contar com uma maior gama de possibilidades de luzes inteligentes e acessórios que proporcionam ambientações para diferentes momentos da rotina diária dentro de casa, além de fácil configuração via Wi-Fi. Os produtos vão permitem mais opções de customização e controle da iluminação para tornar o dia a dia mais simples e confortável.

Os produtos agradam principalmente aqueles usuários que já são adeptos da tecnologia LED e que buscam facilitar o dia a dia com uma tecnologia acessível e descomplicada.

Fita e Extensão LED WiZ

A Fita de LED WiZ de 2 metros oferece tudo o que o usuário precisa para obter uma luz inteligente brilhante e colorida. Corte a fita flexível no tamanho certo para adicionar iluminação indireta e linear a qualquer espaço. Use com o aplicativo WiZ ou assistente de voz para escurecer e iluminar, ou aproveite as cenas predefinidas.

Este produto abre diversas possibilidades de personalização de espaços graças à sua versatilidade de uso. Ilumine a bancada da cozinha, utilize seus recursos para criar ambientes aconchegantes na sala ou redecore seu cantinho de leitura para tirar o máximo proveito do espaço.

Extenção de Fita LED de 1 metro WiZ , vendida separadamente, proporciona que a Fita LED WiZ possa ser estendida para aplicações acima de 2 metros. Uma só fita pode receber até 8 extensões, chegando a 10 metros de comprimento.

Controle remoto WiZmote

O controle remoto inteligente WiZmote usa tecnologia Wi-Fi para gerenciar todos os produtos do portfólio WiZ e não requer ligação à Internet, graças à sua integração ao aplicativo WiZ.

Com um alcance de até 15 metros, o WiZmote permite ligar e desligar as luzes, ajustar o brilho, escolher entre quatro modos ou cenas de iluminação, por meio de seus intuitivos botões. É uma opção descomplicada para que qualquer pessoa que estiver no ambiente possa utilizar.

Ele também incorpora o botão ‘Power’ que ativa o ciclo circadiano. Com esta função, o app é responsável por alterar a iluminação de acordo com os horários do dia para proporcionar maior conforto e estímulos por meio da luz.

Sensor de Movimento WiZ

O Sensor de Movimento WiZ auxilia no gerenciamento de iluminação. Ao detectar movimento, ele liga automaticamente as luzes e, na ausência de atividade, as escurece. É ideal para aplicação em corredores, escadas ou garagem, espaços onde a presença de pessoas é momentânea. O produto também tem um medidor para acionar as luzes quando a incidência de luz solar estiver baixa no ambiente.

Como o controle remoto, o sensor pode ser combinado com a funcionalidade de ciclo circadiano para proporcionar bem-estar com diferentes tipos de iluminação ao longo do dia.

Economia de energia e diferentes ambientações

O aplicativo WiZ incorpora novas funções para otimizar a energia, além de disponibilizar os dados de consumo de cada ponto de luz, por dia, semana e mês.

Graças aos diferentes modos de iluminação também disponíveis no app, é possível criar diferentes climas de acordo com a ocasião. Vai organizar um jantar a dois e quer criar um ambiente mais romântico? Fácil, com os produtos WiZ é possível optar por um modo que simula a iluminação a base de velas. Se você gosta de impressionar os amigos e não abre mão de curtir datas mais festivas, dentre os modos disponíveis para a linha WiZ há um que altera de forma dinâmica as cores da lâmpada para simular uma festa.

Disponibilidade e preço no Brasil

Os produtos podem ser adquiridos por meio do site da Amazon, principal parceiro para a venda dessa linha no Brasil, e em outras lojas do mercado.

Para comprar clique no nome do produto : • Fita LED WiZ de 2 metros , • Extensão de Fita LED WiZ de 1 metro , • Controle remoto WiZmote  • Sensor de Movimento WiZ 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com