Fujifilm lança Instax Mini 11 BTS versão Butter em colaboração com banda ícone do K-pop

Exclusiva, nova câmera da família Instax Mini 11 é inspirada na música “Butter”, do icônico grupo sul-coreano de K-Pop BTS. Equipamento será vendido no Brasil a partir de 14 de janeiro

A Fujifilm, líder mundial em imagem e informação, acaba de anunciar o lançamento da Instax Mini 11 BTS versão Butter, câmera instantânea desenvolvida em colaboração com o BTS, icônico grupo sul-coreano de K-pop com sete membros, que estreou em 2013 e já acumula vários singles e álbuns de platina e duas indicações ao Grammy, e é reconhecido como um dos artistas mais famosos e influentes do mundo. Inspirada na canção Butter, eleita pela Billboard como a melhor música do verão de 2021, a câmera estará disponível no Brasil a partir de 14 de janeiro.

Projetada para combinar a portabilidade ideal com um visual moderno e na moda, a Instax Mini 11 BTS versão Butter conta ainda com toques especiais para os fãs do grupo, como um vibrante corpo Butter Yellow com moldura colorida e alça de ombro combinando, além de acessórios divertidos para o botão do obturador, visual de jóias e emblema do coração Butter. Leve e com design de corpo arredondado e ergonômico, que se encaixa perfeitamente nas mãos dos usuários, a câmera possui ainda funções práticas, que possibilitam a captura perfeita de imagens em diferentes ângulos e situações.

Nova Instax Mini 11 BTS versão Butter chega ao Brasil em 14 de janeiro. Foto: Divulgação Fujifilm

Função de Exposição Automática para melhores fotos de dia ou de noite

A função “Exposição Automática” detecta automaticamente o nível de luz ambiente quando o botão do obturador é pressionado, e otimiza a velocidade do obturador e a saída do flash de acordo com a condição ambiente. Ela permite que todos os usuários Instax, até mesmo os iniciantes, tirem fotos com exposição adequada, independentemente das condições de luz, produzindo fotos instantâneas de alta qualidade automaticamente.

Modo Selfie para selfies rápidas e fáceis

Os usuários podem ativar o modo Selfie, perfeito para tirar selfies e fotos em close-up, simplesmente puxando a extremidade frontal da lente depois de ligar a câmera. Isso torna muito fácil tirar selfies e fotos em close.

A utilização de material ao redor da lente diferente do resto do corpo confere aparência moderna, divertida e atraente à Instax Mini 11 BTS versão Butter, que é claramente inspirada em Butter.

Nova variedade de filmes Mini

Acompanhando o lançamento exclusivo e limitado da câmera, está a versão do filme mini BTS Butter, que possui borda amarela repleta de corações BTS Butter – marca registrada do grupo. O filme está disponível em cartuchos individuais com 10 exposições cada.

A nova Instax Mini 11 BTS versão Butter chega ao mercado brasileiro com preço sugerido de R$ 799,00, já o combo de filme mini BTS Butter com 30 fotos estará disponível por R$ 158,70. Os produtos da linha BTS versão Butter podem ser encontrados na loja oficial da marca. Para comprar Instamax: https://amzn.to/3n6HY0u

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com