Shutterstock: aplicativos, recursos e plano de assinatura

Catalog e Plan são os novos aplicativos de fluxo de trabalho; clientes também passam a ter acesso aos recursos de IA do Music Match Tool para encontrar a música perfeita. Outra novidade da Shutterstock é a assinatura flexível de assets mistos FLEX 25. 

A Shutterstock  tem dois novos aplicativos para empresas, Catalog Plan, a ferramenta baseada em Inteligência Artificial Music Match Tool e um novo formato de assinatura flexível de assets mistos (de diversas categorias, como música, imagens e vídeos, por exemplo), FLEX 25, como parte de sua atualização trimestral do portfólio de produtos. Esses lançamentos são uma evolução natural da Shutterstock em seus três pilares estratégicos: inovação do fluxo de trabalho; conteúdo novo e interessante; e dados e conhecimento para melhorar o desempenho. 

Catalog Plan são as primeiras adições ao Creative Flow, um conjunto de aplicativos da Shutterstock alimentado por insights criativos projetados para aumentar a criatividade, encorajar a colaboração e permitir que clientes de todos os tamanhos, de pequenos escritórios a corporações globais, sejam mais assertivos em suas criações. 

Com o Catalog, clientes corporativos podem centralizar o acesso ao conteúdo a qualquer hora e em qualquer lugar. O aplicativo permite categorizar, organizar, comentar e aprovar conteúdo juntos, bem como compartilhar conteúdo entre departamentos, empresas e localidades diferentes. 

Já o Plan reúne planejamento de conteúdo e calendário em um único lugar para as equipes e clientes acessarem, promovendo a colaboração em tempo real. O Plan permite acesso rápido a coleções de conteúdo, mantendo as equipes organizadas, alinhadas e confiantes no que estão criando. 

Além do anúncio desses dois aplicativos de fluxo de trabalho, a Shutterstock continua a investir para que os clientes possam encontrar o conteúdo de que precisam com mais facilidade e rapidez. As empresas que procuram músicas para filmes e projetos de mídia agora têm acesso ao Music Match Tool, recurso de pesquisa baseado em IA que permite encontrar a trilha perfeita com base em uma música que já conhecem. Pesquisar melodias é um processo que pode levar horas de interação com filtros de texto até que o criativo consiga encontrar aquela que se encaixa no que está imaginando. Com esse novo recurso de pesquisa, é possível encontrar a música certa para cada projeto, em minutos. 

A Shutterstock também anunciou o FLEX 25, mais uma modalidade de assinatura flexível para clientes de sua plataforma de comércio eletrônico. Após o sucesso do FLEX Premium, lançado em setembro, e do Shutterstock FLEX, anunciado em abril de 2021, o FLEX 25 acrescenta novas possibilidades ao permitir que criadores freelancers obtenham imagens, vídeo e música de alta qualidade em uma assinatura abrangente e financeiramente mais acessível. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com