Nova temporada de Conqueror’s Blade, Montanheses

Montanheses, a nova temporada de Conqueror’s Blade, jogo de guerra 15v15 com batalhas de cerco em escala épica, já está disponível gratuitamente no PC. Inspirado na história da Escócia, o novo conteúdo permite aos jogadores mergulhar em seus ricos costumes nacionais e espírito implacável.

Entre as novidades estão a primeira unidade que luta junto com companheiros animais, o Caçadores com Cão, a unidade de suporte com instrumentos, os Gaiteiros, bem como Ruínas Quinn, um mapa de cerco inédito.

Disponível junto com a nova Temporada está o traje Shadowlight. A escuridão infinita não pode tocar o baú coberto de poeira guardado pelas asas sagradas. Juntos, eles formam uma música de luz e sombra. As festas de Natal também trazem consigo uma infinidade de eventos, com presentes que incluem itens raros, como montarias épicas e a Carroça de Renas.

Conheça as novas unidades

A nova unidade 5 Estrelas chama-se Caçadores com Cão. Ela conta com uma alta cadência de disparo para causar muito dano e um pouco de sangramento. Quando caçadores e cães atacam juntos, o dano é maior ainda. Para vê-los em ação:

Já os Claymores são a nova unidade 4 estrelas do jogo. Eles são bons para lutarem em conjunto com outras unidades e podem dar bônus a si mesmos. Eles ainda contam com habilidades que aumentam drasticamente a capacidade de sobrevivência e o dano, mas possuem efeitos colaterais. 

Por fim, as novas unidades 3 estrelas do jogo são os Gaiteiros. Ao tocar música, eles dão diversos bônus aos aliados dentro de um certo raio para auxiliá-los em batalha. No entanto, eles não são equipados com armas e nem podem lutar. Usar o comando de ataque enquanto tocam os instrui a evitar o inimigo. Confira os em ação aqui.


Novo mapa

Comprar o Passe de Batalha da Temporada também ajuda em sua jornada, permitindo subir de nível rapidamente e desbloquear ainda mais itens, juntamente com o lendário traje Vontade de Ferro e muito mais!

Receba as últimas notícias assinando o boletim informativo oficial e seguindo Conqueror’s Blade no TwitchFacebookYouTube e Discord. Conqueror’s Blade já está disponível para jogar gratuitamente no Steam.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com