Mary Kay, dicas de presentes de Natal para agradar as apaixonadas por beleza

Veja os lançamentos Mary Kay da temporada para acertar no presente de natal para quem ama um arsenal de produtos para rituais de beleza e autocuidado

Batom Cremoso Mary Kay®

Algumas mulheres permanecem fiéis a uma cor enquanto outras mantêm um guarda-roupa de tons para combinar com seu estado de espírito e ocasião. O Batom Cremoso Mary Kay® está disponível em lindas cores, cada uma com um toque de baunilha para deliciar os sentidos. São 13 cores para você arrasar!
Para comprar: https://amzn.to/3s4WLw1

Máscara para Cílios Lash Love Fanorama® – Mary Kay

Do make mais básico até o mais impactante, a Máscara para Cílios Lash Love Fanorama® é sucesso!
Seu aplicador destaca e alonga toda a extensão dos cílios, dando ainda mais impacto à maquiagem e criando um efeito leque! Com exclusivo Mary Kay Panthenol-Pro Complex® e vitamina E, que ajuda a hidratar, fortalecer e condicionar os fios.
Para comprar: https://amzn.to/3dUjFhh

Batom Matte Efeito Pó At Play™- Edição Limitada – Mary Kay

O Batom Matte Efeito Pó – Mary Kay At Play® vem com um efeito pó que deixa a aplicação confortável, os lábios macios e a cor ainda mais intensa! Sinta-se livre para fazer diferentes looks com esse produto versátil. Aplique uniformemente nos lábios e se quiser, você pode ousar com um degradê ou até mesmo aplicar uma cor no lábio superior e outra no inferior. São cinco cores para você abusar da criatividade!
Para comprar: https://amzn.to/3q2HNUD

Leite de Limpeza Facial Suave – Weleda

Para você começar o dia cuidando da sua pele, com uma limpeza profunda e suave. O Leite de Limpeza Facial Suave previne o ressecamento por conter em sua fórmula Hamamélis – um refinador natural -, óleos vegetais que nutrem e óleos essenciais que trazem uma fragrância natural e fresca. Além de ser perfeita para skincare, o produto ainda pode ser utilizado para remover a maquiagem!
Leite de Limpeza Facial Suave, 100ml
Para comprar: https://amzn.to/323zf7P

Everon Protetor Labial – Weleda

Com ingredientes naturais que garantem uma rica hidratação, o Everon Protetor Labial da Weleda nutre a delicada pele dos lábios e a protege de agressões externas, prevenindo o ressecamento. Os lábios ficam macios e com um brilho natural, o cuidado que eles precisam para a chegada do verão!
Para comprar: https://amzn.to/3dTR9fH

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com