Mahogany, dica de kits para o Natal

Mahogany sugere kits presenteáveis para o natal, ideais para os mais variados tipos de personalidade. Produtos são perfeitos para deixar a ocasião ainda mais especial e memorável

O final do ano já está próximo e junto a ele se iniciam os preparativos para uma das datas mais aguardadas: o natal. Além da organização da ceia e decoração, a ocasião também traz consigo um clima emocional, no qual se tem o desejo de presentear as pessoas amadas.

Sabendo disso, a Mahogany , marca especializada em produzir e comercializar cosméticos de alto padrão, traz especialmente para a ocasião kits presenteáveis, que atendem a todos os tipos gostos e personalidade e são perfeitas para àqueles que não querem passar despercebidos durante a comemoração. Veja:

FEMININOS

• KIT OUSADAS

Kit Wild Cat Sabonete Líquido 400 ml E Hidratante 200 ml

Kit com Sabonete Líquido 400 ml e Hidratante 200 ml com embalagem moderna e estampa animal print. O Sabonete Líquido e o Hidratante deixam um perfume adocicado floral Frutal na pele. Essa apresentação é perfeita para presentear e compartilhar momentos inesquecíveis. Edição Limitada.

• KIT EMPODERADAS

Kit Glam Fragrância e Hidratante

Kit Glam com Hidratante e Fragrância Desodorante Corporal . O Hidratante tem um toque suave e rápida absorção. A Fragrância Desodorante Corporal tem um ar sofisticado difícil de encontrar e durabilidade que conquista todos que experimentam. Ambos revelam uma essência adocicada de uma fragrância floral Frutal.

• KIT SOFSTICADAS

Kit Make Me Fever Gold Com Fragrância e Hidratante

A linha mais glamorosa da Mahogany, Make me Fever Gold, é um sucesso. Com sua sofisticada essência floral fresca, irradia elegância e eleva a mulher ao posto de protagonista todas as ocasiões. Este Kit contém:

– 1 fragrância desodorante corporal make me fever gold 100 ml

– 1 hidratante desodorante corporal make me fever gold 300 ml

– 1 caixa dourada para presente

• KIT DONAS DE SI

Kit Style Pleasures Sabonete Líquido 400 ml e Hidratante 200 ml

O kit Style Pleaure com Sabonete Líquido e Hidratante Desodorante Corporal é perfeito para usar no banho ou no lavabo. A combinação do sabonete com o hidratante deixa a pele macia suave, hidratada e deliciosamente perfumada com uma fragrância floral oriental adocicada. Edição especial em caixa estilo animal print ideal para presentear.

• KIT CLÁSSICAS

Kit Make Me Fever Rose E Lenço Le Tigre Blanc

Kit Make me Fever Rose com Hidratante, Fragrância Desodorante Corporal e Lenço de Cetim de Poliéster Scarf Me com estampa exclusiva Mahogany Le Tigre Blanc. Nessa edição limitada você ganha uma linda caixa de presente de um lado estampa le tigre blanc e do outro, estampa le bouquet.

Caminho olfativo: Chipre Floral

• KIT ESPECIAL MÃES

Kit English Rose Sabonete Líquido 400 ml e Hidratante 200 ml

Kit com sabonete líquido e hidratante English Rose, criação floral romântica, perfeita para presentear mulheres delicadas, sensíveis e sonhadoras, que enxergam o amor nas coisas simples e significantes da vida. Nesta edição limitada, uma encantadora caixa floral guarda um presente delicado que traz o Sabonete Líquido English Rose com extrato de rosas em sua fórmula, deixa a pele macia, tonificada e suave e Hidratante Desodorante Corporal English Rose, com textura finíssima e rápida absorção. Ambos revelam a fragrância floral.

MASCULINO

• KIT HOMEM MODERNO

Kit Stark c om Caixa Dourada

Este Kit Stark contém uma Fragrância Desodorante Corporal 100 ml, um Desodorante Corporal Spray 200 ml, um Hidratante Corporal 300 ml e uma Caixa Dourada para deixar seu presente ainda mais charmoso. Stark é uma assinatura olfativa que traz um perfume refrescante e amadeirado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com