GoPro lança novos features para a HERO10 Black

Atualização da câmera HERO10 Blackinclui suporte para Max Lens Mod, SuperView Digital Lens com resolução 5.3K60 e 24 quadros por segundo para filmes + produções televisivas

A GoPro anunciou uma atualização de sua câmera HERO10 Black, já disponível para download, que permite novos features e opções de gravação, desbloqueando ainda mais opções criativas para os proprietários da HERO10 Black. As novas características incluem suporte para o acessório de lentes de ângulo superamplo, Max Lens Mod da GoPro, suporte para as lentes digitais SuperView in-camera da GoPro até 5,3K60 vídeo e suporte para 24 quadros por segundo, – um dos favoritos dos produtores de filmes e televisão.

As câmera podem ser atualizadas usando o aplicativo Quik. Os benefícios incluem:

1. Max Lens Mod com ajuste 2.7K 4:3: Max Lens Mod é um acessório de lentes de ângulo ultra amplo para câmeras HERO10 e HERO9 Black. Ele permite vídeos amplos e livres de distorções, denominado Max SuperView, bem como a mais moderna estabilização in-video, chamada Max HyperSmooth, com bloqueio de horizonte 360˚ completo opcional. E com a HERO10 Black, o Max Lens Mod permite vídeos 2.7K60 em ambas as proporções 16:9 e 4:3 para fotos POV mais amplas e estáveis possíveis.

2. 5.3K Lente Digital SuperView: A lente digital GoPro mais ampla e imersiva agora está disponível em 5.3K60 na HERO10 Black. A 5.3K60, SuperView captura seu ponto de visão em uma resolução e taxa de quadros surpreendentemente altas, o que resulta em uma experiência visual do tipo “você sente como se estivesse lá”.

3. 24 Quadros por Segundo em Vídeos: 24 quadros por segundo em vídeo é o favorito dos produtores de filmes e televisão, e a HERO10 Black agora suporta 24 quadros por segundo em resoluções de vídeo de 5.3K, 5K, 4K e 1080p.

Para atualizar os proprietários só precisam conectar suas câmeras ao aplicativo Quik da GoPro.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com