Cores da Bahia: collab Havaianas e Isaac Silva

Após o sucesso de sua primeira collab, nomeada “Acredite no seu axé”, Havaianas traz novamente o estilista baiano Isaac Silva como diretor criativo para uma nova coleção, aproximando ainda mais a moda nacional de suas origens, com o lançamento de “Cores da Bahia”. O segundo drop da collab entre Havaianas e Isaac apresenta as cores e a essência baiana através de elementos e símbolos característicos.

Camiseta Isaac Silva Cores da Bahia – PP ao GGG. Crédito: Divulgação

Trazendo peças exclusivas e com quantidades limitadas, além do tradicional modelo TOP de Havaianas, a collab contará também com um modelo de Mule com biqueira em crochê, uma camiseta de manga curta, uma sunga e um maiô. A linha completa integrará o desfile da nova coleção de Isaac Silva, em novembro, no São Paulo Fashion Week (SPFW). Para atender uma demanda gerada na primeira collab, os calçados também serão vendidos na Europa, através do site de Havaianas.

Os calçados da collab “Cores da Bahia” podem ser encontrados nas lojas físicas e Digital Flagship Store de Havaianas, além dos canais oficiais de venda de Isaac Silva, como seu site e lojas físicas. Já as peças de vestuário possuem venda exclusiva nos canais Havaianas. Todos os itens da coleção estão disponíveis enquanto durarem os estoques.

Para comprar Havaianas: https://amzn.to/3yu7VLS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com