Apps My BMW e MINI APP facilitam a vida dos clientes

Apps My BMW e MINI APP permitem acessar o Portal do Cliente da BMW e MINI Serviços Financeiros e marcar manutenções na concessionária de preferência. As funcionalidades se juntam ao BMW ConnectedDrive e MINI Connected para integrar cada vez mais o motorista e o seu BMW ou MINI

Digitalização, conectividade e foco no cliente são uma realidade no BMW Group Brasil. Nos APPs e aos poucos sendo implementado em toda a rede, o My BMW APP e o MINI APP trazem novidades. Eles permitirão que o cliente agende o serviço desejado na sua concessionária de preferência antes mesmo de chegar lá. E os clientes da BMW e MINI Serviços Financeiros agora podem acessar o Portal do Cliente com poucos toques no seu smartphone de maneira simples e rápida. Por meio do portal, é possível acompanhar o financiamento, emitir 2ª via do boleto, simular antecipação de parcelas e valor para liquidação do contrato. Caso o cliente prefira, também é possível fazer todos os processos via site sem nenhum problema. É mais uma forma de conectar ainda mais o cliente ao seu modelo da BMW ou MINI.

O acesso ao agendamento online é bem fácil, descomplicado e disponível a qualquer hora. Basta você abrir o My BMW ou MINI APP e a opção de concessionária aparece em primeiro lugar. O segundo passo é selecionar o tipo de serviço desejado, que pode ser desde uma substituição de óleo ou filtro de ar. Pelo calendário, dá para escolher não apenas o dia pretendido, como também o horário exato. Vale lembrar que o próprio sistema CBS (Condition Based Service) indica o que precisa ser feito no carro com base no uso de cada componente e repassa a informação para o BMW Group por meio do Teleservices que, por sua vez, informa a concessionária indicada no contrato quais serviços e peças são necessários. Mais transparente seria impossível. O Agendamento Online está sendo disponibilizado nos diferentes concessionários com serviço habilitado.

A BMW é líder em conectividade e tem mais de 65 mil veículos conectados no mercado brasileiro. O BMW ConnectedDrive e o MINI Connected fornecem diversos serviços ao motorista e passageiros, entre elas várias funcionalidades, tais como chamada de emergência inteligente (pode ser acionada automaticamente em caso de acidentes), informações de trânsito em tempo real e concierge, um serviço de suporte e informações para o cliente que funciona 24 horas por dia.

Todos os dados disponíveis são comunicados pelo próprio carro, tudo sem usar o celular do cliente, o próprio veículo tem o seu próprio SIM Card. O proprietário sequer precisa ter um smartphone para acessar nenhuma dessas funções. Os carros já saem conectados, mas ninguém renunciaria à integração do seu carro com o seu celular. É possível acionar vários componentes do carro a distância, saber a autonomia de combustível, acessar as câmeras 360 e 3D remotamente, entre outros serviços que só aumentam a integração do homem máquina. Exatamente como a BMW tem feito desde o início da sua história.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com