4 dicas de programação para o seu fim de ano

Sem planos para o final de ano? Confira algumas dicas que vão ajudar você a decidir o que fazer nessa reta final de 2021.

Já estamos vivendo com a Covid-19 a quase dois anos. A vida de todos no mundo mudou, e dificilmente voltaremos a normalidade. Mas com o avanço da vacinação, a esperança voltou aos lares de todos os brasileiros, afinal, o nosso país é reconhecido mundialmente por suas campanhas de vacinação. E, apesar de tudo, já ultrapassamos grande potências em número de vacinados.

Isso quer dizer que podemos relaxar? De forma alguma, os cuidados ainda devem ser feitos e a máscara não deve sair do seu rosto. Mas já podemos respirar melhor, e com isso, preparamos algumas dicas para você e sua família terem se planejarem uma programação pra lá de especial.

1. Viagem com a família

Para começar o ano com altas energias, nada como pode voltar a praia, ir para interior ou visitar as montanhas com sua família. Além dos lindos lugares litorâneos e cachoeiras do nosso país, você tem a oportunidade de visitar os centros históricos, fazer uma trilha ou simplesmente relaxar.

Mas, caso você ainda precise trabalhar remoto enquanto sua família curte, é importante pensar em um bom plano móvel para ficar conectado. E já que estamos falando de família, as opções de pacotes para dependentes é uma ótima pedida.

Opções como o Claro Família, por exemplo, garante muitos gigas de internet e benefícios ilimitados. E o melhor de tudo é que você inclui mais pessoas pra aproveitar as mesmas vantagens da assinatura. 

2. Acompanhar a virada do ano na Avenida Paulista

A Avenida Paulista é um dos pontos mais conhecidos da capital paulista. E todo ano diversos artistas marcam presença na Festa da Virada para acompanhar a virada do ano, com fogos e muita alegria.

O evento começa por volta das 18h, mas a programação para esse ano ainda não foi confirmada pela prefeitura.

3. Vá a um restaurante na sua região os amigos

Não precisa viajar para encontrar gastronomia de alta qualidade para um evento especial como esse. Procure na sua região um bom restaurante para curtir com a família e os amigos, marcando aquela data especial com um prato de ar água na boca.

4. Maratonar filmes e séries

Talvez você esteja sem dinheiro ou só não quer sair de casa, mas isso não quer dizer que você está sem opções.

Planeje uma sessão de cinema em casa com sua família ou amigos, com cada um trazendo um prato e pense em um cronograma de filmes e séries para assistirem todos juntos. Você pode ter uma das noites divertidas sem mesmo ter saído de casa.

Esperamos que essas dicas do que fazer esse final de ano tenha acendido uma luz dentro de você e trago um pouco daquele gostinho de curtir com a família e amigos que tanto estávamos sentindo falta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com