Total War: WARHAMMER III, lançamento em fevereiro de 2022

Total War™: WARHAMMER® III anuncia data de lançamento e parceria com Xbox Game Pass para PC, além do bônus de Reinos Ogreiros aos primeiros compradores

A SEGA® Europe, Ltd. anunciaou que o lançamento mundial de Total War™: WARHAMMER® III será no dia 17 de fevereiro de 2022, disponível no primeiro dia por meio do Xbox Game Pass para PC.

O Pacote de Raça dos Reinos Ogreiros foi revelado como um bônus aos primeiros que adquirirem o título. Todos que comprarem Total War: WARHAMMER III antecipadamente ou na primeira semana de venda, terão acesso ao conteúdo adicional gratuitamente*.

Este Pacote de Raça traz os Reinos Ogreiros e seus dois Senhores Lendários, Greasus Dente de Ouro e Skrag, o Carniceiro, para a grande campanha, permitindo que os jogadores possam liderar seus exércitos de enormes guerreiros e monstros primitivos em busca de saques, ouro e carne para sua fome insaciável.

Em batalha, esses trogloditas são especialistas em bombardeios de longo alcance seguidos de investidas devastadoras da sua cavalaria monstruosa contra os inimigos dispersos. Durante a campanha, eles travam batalhas sangrentas de seus acampamentos nômades nas profundezas das Montanhas da Lamentação, sempre ansiosos por contratos valiosos que tragam renome aos seus títulos.  

Se prepare para espoliar, festejar e guerrear com o trailer de apresentação de Reinos Ogreiros

Para mais informações sobre Total War: WARHAMMER III, Xbox Game Pass ou sobre o bônus de Reinos Ogreiros para os primeiros compradores, visite o Total War Blog. Reserve já diretamente com os desenvolvedores na Loja do Total War: WARHAMMER IIIMicrosoft StoreSteamEpic Games Store ou jogue no primeiro dia com o Xbox Game Pass para PC.

*O bônus de Reinos Ogreiros para os primeiros compradores deve ser adquirido de distribuidores credenciados pela SEGA. Proprietários do Xbox Game Pass podem adquirir o conteúdo separadamente na Microsoft Store. Veja o Total War Blog para mais detalhes.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com