Roteadores para os apaixonados por jogos on-line

Mercusys indica roteadores ideais para um upgrade de conectividade nos consoles, computadores e celulares com excelente custo benefício

O mercado de games observou um boom em 2020. Pelo menos, é o que mostra o último levantamento da Pesquisa Games Brasil (PGB), publicação anual sobre o consumo de jogos no país. Os dados mostram que a população – principalmente impulsionada pelo isolamento social em decorrência da pandemia -, constitui agora de impressionantes 72% de gamers. Junto disso, 75,8% deles afirmaram ter jogado mais no último ano, 42,2% ter investido financeiramente na atividade e 51,5% de participar de mais partidas on-line com os amigos.

Naturalmente, a demanda por soluções de redes cresceu junto do mercado. Seja para jogar on-line de forma fluída, sem atrasos que atrapalham a partida, ou para baixar jogos em 4K e atualizações rapidamente, essas soluções precisam ser adequadas as necessidades do público.

Pensando nisso, a Mercusys selecionou opções ideais de roteadores Wi-Fi 6 e Mesh para que os gamers de carteirinha possam realizar um upgrade na sua rede e aproveitar seus jogos da melhor maneira possível, tudo isso, sem gastar muito.

Lançado recentemente pela empresa no mercado brasileiro, o roteador Mercusys MR70X é a opção perfeita para aqueles que desejam adquirir os consoles de nona geração, entre eles, o Playstation 5. O console da Sony, lançado no final de 2020, é compatível com a tecnologia Wi-Fi 6 presente no roteador de última geração da Mercusys que garante uma velocidade de até 1.8 Gbps (1201 Mbps na banda de GHz e 574 Mbps na banda de 2.4 GHz) na conexão.

Para os gamers que têm diversos outros aparelhos conectados em casa como Smart TVs, smartphones, tablets e assistentes virtuais, o roteador é essencial para evitar o congestionamento da rede e interferência de sinal, garantindo jogos e partidas ininterruptas, sejam elas profissionais ou casuais.

Além de roteadores com Wi-Fi 6, a empresa conta em seu portfólio com o Halo S12, com a inovadora tecnologia Mesh, solução definitiva para quem busca uma conexão de internet Wi-Fi diferenciada, com total cobertura de sinal e mais velocidade. O dispositivo da Mercusys, com duas torres que se conectam e formam uma rede Wi-Fi unificada, cobre até 260m².

A função Seamless Roming presente no roteadores os conecta de forma inteligente aos dispositivos emparelhados e prioriza a unidade Halo com o sinal mais forte e maior capacidade. Assim, garante Sofia, não há mais queda repentina de sinal ou atraso no Wi-Fi quando você está andando pela casa, sendo uma solução de ponta para aqueles que jogam games mobile como Free Fire, LoL e Roblox.

Confira abaixo mais detalhes roteadores da Mercusys indicados para gamers:

MR70X – Rotador Wi-Fi 6 Dual-Band AX1800

• Próxima Geração WiFi 6 – Atinge velocidade Wi-Fi 6 de até 1.8 Gbps (1201 Mbps na banda de 5 GHz e 574 Mbps na banda de 2.4 GHz)

• 4× Mais Capacidade – OFDMA e MU-MIMO permitem a transmissão simultânea de dados de e para vários dispositivos, melhorando a eficiência geral da rede.

• Cobertura Ampla e Forte – 4× antenas multidirecionais de alto ganho com Beamforming que permite conexões estáveis e sinal de WiFi forte em toda a casa.

• Proteção de Segurança – O WPA3 oferece segurança WiFi aprimorada.

• Conexões Gigabit – Aproveite ao máximo seu acesso à internet e transfira dados em velocidades rápidas para obter o máximo de desempenho.

• Economia de Energia – Programar o horário ideal para ligar reduz o consumo de energia dos dispositivos móveis e IoT durante as transmissões de dados.

• Menos Interferência de WiFi – Minimiza a interferência de sinais vizinhos para melhorar a eficiência de transmissão com cores BSS

• Conexão Inteligente – Escolhe de forma inteligente a melhor banda disponível para cada dispositivo

• Modo Access Point – Estende uma rede com fio e a torna sem fio

Halo S12 (2-pack) – Sistema Wi-Fi Mesh em Toda Casa AC1200

• Rede Unificada – Com a avançada tecnologia Mesh, as unidades Halo S12 trabalham juntas para formar uma única rede doméstica unificada com um nome e senha Wi-Fi.

• Seamless Roaming – alterne automaticamente entre os halos à medida que você se move pela casa, sempre recebendo o melhor sinal para desfrutar das conexões mais rápidas de todos os seus dispositivos.

• Cobertura Wi-Fi na casa toda – Área média de cobertura de até 260m² com Wi-Fi de alta velocidade.

• Wi-Fi de alta velocidade – O Halo S12 fornece conexões rápidas e estáveis ​​com velocidades de até 1.167 Mbps e funciona com os principais provedores de serviços de Internet(ISP) e modems.

• Desempenho ultra-rápido – Desfrute de conexões sem atrasos e entretenimento ininterrupto em todos os seus dispositivos, ao mesmo tempo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com