Primeiro episódio de Arcane estará disponível para watch parties na Twitch

 Arcane, a primeira série de TV da Riot Games, será lançada no sábado, dia 6 de novembro, às 23h (horário de Brasília), mundialmente na Netflix. O primeiro episódio de Arcane estará disponível para cotransmissão exclusivamente na Twitch. É a primeira série da Netflix com esse tipo de estreia

Além de assistir ao primeiro episódio na Twitch, jogadores e fãs no mundo inteiro também poderão curtir o evento global de estreia que acontecerá na sede da Riot em Los Angeles. O evento foi pensado para espectadores do mundo inteiro, e terá uma apresentação diferente, pois streamers de todos os lugares poderão se conectar com suas comunidades.

O evento global de estreia será transmitido por streamers e influenciadores representando mais de 30 países. Também estará aberto para cotransmissão, para que todos os fãs possam comemorar a estreia de Arcane ao vivo com suas comunidades.

Os fãs que se juntarem à watch party na Twitch ganharão drops da Twitch, que são itens exclusivos dentro dos jogos da Riot.

O lançamento da série estará no centro de uma comemoração global para todos os jogadores e fãs do mundo de League of Legends, uma combinação do Campeonato Mundial de League of Legends de 2021, que teve 49,45 milhões de espectadores simultâneos no ano passado, e do primeiro programa de TV da Riot. Será uma mistura de competição, diversão e jogos: uma forma inovadora de agradar a comunidade da Riot no mundo todo.

Cada um dos três Atos de Arcane conta com três episódios, lançados simultaneamente na Tencent Video na China e na Netflix nos demais países. Assim, os fãs da Riot poderão curtir a experiência de todos os lugares do mundo.

Baseada no universo de League of Legends, Arcane aprofunda a questão do equilíbrio delicado que envolve a rica cidade de Piltover e a periferia sombria e malcuidada de Zaun. Conhecida por toda Runeterra como a “Cidade do Progresso”, a região abriga muitas das mentes mais brilhantes desse mundo. No entanto, a criação da tecnologia hextec, uma forma de dar a qualquer pessoa o controle sobre energia mágica, está ameaçando esse frágil equilíbrio. Apesar de Arcane mostrar o passado de vários Campeões de League of Legends, a série foi feita para ser independente e compreendida como um mundo complexo repleto de decisões morais, sequências de animação de tirar o fôlego e uma história cheia de suspense.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com