Mahogany: linha Móh – produtos infantil para o Dia das Crianças

Mahogany sugere itens para deixar os pequenos mais cheirosos. Linha Móh, produtos infantis oferece perfumação e suavidade para a pele delicada da criançada e é a aposta certa para agradar na data comemorativa

Mahogany sabe da importância de manter cuidados com a pele fazendo uso de produtos de qualidade desde sempre. Pensando nisso, a marca traz em seu portfólio a linha Móh, que conta com duas opções de água de colônia – uma para os meninos, com fragrância amadeirada frutal, e outra para as meninas, com cheirinho floral frutal – criadas exclusivamente para proporcionar perfumação suave, leveza e muita animação.

“Queremos fazer parte da vida de todas as pessoas, oferecendo itens de qualidade e que levem alegria e vitalidade. A linha infantil foi desenvolvida com o objetivo de aumentar a conexão e boas memórias entre pais e filhos por meio do cheirinho leve e delicioso dos nossos produtos, que foram cuidadosamente pensados para a pele delicada dos pequenos, além de serem dermatologicamente testados”, destaca Carlos Correa, gerente de produtos e pesquisa da Mahogany.

Os itens, que podem ser usados desde os primeiros dias de vida, já estão disponíveis para venda no e-commerce da marca e nas lojas Mahogany em todo o Brasil.

Veja mais informações sobre os itens abaixo:

Água De Colônia Moh Legal – 120 Ml – Masculina (Amadeirada Frutal)

Água De Colônia Moh Fofa – 120 Ml – Feminina (Floral Frutal)

As águas de colônia MóH Legal e Móh Fofa foram especialmente desenvolvidas para perfumar suavemente a pele das crianças. Com um toque de carinho e aventura, espalham sua animação por onde passam, deixando um cheirinho gostoso e divertido pelo ar. Aproveite ainda mais este momento de afeto e conexão com seu pequeno! São dermatologicamente testadas e não possuem álcool em sua formulação. Podem ser utilizadas desde o seu primeiro dia de vida e durante toda a infância.

Para comprar produtos Mahogany: https://amzn.to/2YBotnt

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com