Linha kids de Melissa Mini com Fábula

Melissa transforma sonhos em realidade na coleção de Dia das Crianças. Em parceria com a Fábula, lançamento de Mini Melissa explora o mundo da fantasia, com muitas cores e misturas que estimulam a criatividade

A nova coleção de Mini Melissa com a Fábula para celebrar o Dia das Crianças é inspirada no paraíso imaginário das crianças, e une três grandes pilares da marca em uma única linha de produtos: sustentabilidade, criatividade e liberdade.

Seguindo o mote principal da Fábula de que “Brincar é urgente”, a parceria traz itens super coloridos, misturando estampas e personagens do verão 22 da marca carioca nos calçados da Melissa, de maneira lúdica e divertida.

A coleção traz os clássicos da marca, dessa vez com bichinhos, flores, frutas, carinhas e um explosão de tons vibrantes. Já o pós-bagunça também ficará muito mais divertido com o Mini Melissa Color Time + Fábula, um organizador de brinquedos em três modelos diferentes para arrumar a farra das crianças.

Crédito: Divulgação

No mês das crianças, vitrines especiais serão decoradas em mais de 350 Clubes e Mini Clubes Melissa, e a Galeria Melissa, em São Paulo, ganhará um espaço fantasioso para estimular o imaginário infantil, com oficinas de DIY, pintura, desenho e colagem para que as crianças possam criar seus brinquedos a partir de itens recicláveis e depois levar para casa como recordação. A ativação acontecerá no dia 09 de outubro.

Coletores com logística reversa

Em 2019, a Melissa iniciou um programa de logística reversa com instalação de coletores nas lojas próprias, onde os consumidores podem descartar seus calçados para a destinação correta. De lá, esses itens podem seguir dois caminhos: voltar para a fábrica e serem reintroduzidos no processo produtivo, compondo um novo sapato, ou seguir para recicladores homologados, onde serão transformados em outros produtos.

Com o lançamento da parceria, também serão disponibilizados coletores nas lojas próprias da Fábula, ampliando o sistema de coleta.

Conheça os modelos:

  • MINI MELISSA PINGPONG + FÁBULA BB
  • MINI MELISSA PINGPONG + FÁBULA INF
  • MINI MELISSA CLOUD SLIDE + FÁBULA INF
  • MINI MELISSA CLOUD SANDAL + FÁBULA BB
  • MINI MELISSA POSSESSION + FÁBULA BB
Porta treco divertido. Crédito: Divulgação

Do dia 23 de setembro a 12 de outubro, nas compras a partir de R﹩129,90 em Clubes Melissa selecionados, Galeria Melissa SP e loja online, por mais R﹩19,90 será disponibilizado um porta treco divertido na temática da collab como brinde, cujo valor único é R﹩79,90. A ação acontecerá de acordo com a disponibilidade e estoque dos produtos, sem validação para produtos em liquidação. Para mais informações, consulte o regulamento nas lojas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com