Flint Dille e John Platten lançam curso de criação de roteiros para videogames

Os professores foram responsáveis pela criação de franquias consagradas como G.I. Joe, Transformers, Ghostbusters, Jurassic Park, Uncharted, Dead to Rights, Diablo 3, Ingress e Avatar, Batman: Rise of Sin Tzu

O mercado de games tem crescido de forma acelerada. No último ano, o setor fechou com uma receita de US﹩ 126,6 bilhões – 12% a mais do que no ano anterior, segundo o relatório da SuperData, braço de análise de entretenimento da Nielsen. Com o setor extremamente aquecido, a busca por profissionais que trabalham na área também cresceu e foi pensando nisso que a Classpert, plataforma de cursos online, firmou uma parceria com Flint Dille e John Platten para desenvolver um conteúdo exclusivo sobre o tema.

Reconhecidos por criar franquias consagradas como G.I. Joe, Transformers, Ghostbusters, Jurassic Park, Uncharted, Dead to Rights, Diablo 3, Ingress e Avatar, Batman: Rise of Sin Tzu, Flint Dille e John Platten estreiam na ClasspertX, sala de aula online com conteúdos exclusivos desenvolvida pela Classpert, com o curso “The Art of Writing for Video Games” – A arte de criar estórias para videogames.

Curso para criação de roteiros de videogames

Será um programa completo com duração de 10 semanas. As aulas serão divididas entre discussões ao vivo sobre o mercado e criação de games, projetos da vida real e um trabalho em equipe que levará à criação de roteiros e personagens para a indústria de jogos profissionais. O aluno sairá do curso com um roteiro pronto para apresentar para as principais empresas de videogame.

Para se inscreverno curso de criação de roteiros para videogames, basta se cadastrar no link: https://lnkd.in/em2WydsR

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com