Dicas de 5 games mobile

Daniel Bittencourt, Head de Produto da Tapps Games, desenvolvedora de games mobile gratuitos, elencou 5 jogos de mais sucesso da Tapps

Uma das grandes vantagens dos jogos para celular, é justamente ser uma alternativa mais barata e acessível aos videogames.

“Milhares de jogos mobile estão ao nosso alcance a qualquer hora do dia e em qualquer lugar e o acesso, muitas vezes, é gratuito e instantâneo. Com apenas alguns toques, qualquer pessoa do mundo pode mergulhar em um mar de possibilidades e descobertas. Essa democratização do entretenimento e da diversão é algo realmente inspirador”, afirma Bittencourt.

Diante de tantas opções para os mais variados gostos, Daniel separou alguns dos jogos que mais fizeram sucesso no período para inspirar e ajudar os jovens. Confira!

Vlogger Go Viral – quem nunca se imaginou como um produtor de conteúdo digital, nem que seja por um dia? Bem, com o Vlogger Go Viral, isso é possível! No game, os jovens podem viver a rotina de um influenciador digital ao criar vídeos para o Tik Tok e YouTube dos mais variados temas em um estúdio caseiro, gerenciar os canais, negativar os haters e viver como uma verdadeira celebridade digital.

Meu Pet Shop Virtual – para os apaixonados pelo mundo animal, o Meu Pet Shop Virtual é a pedida! Com o jogo, os pequenos poderão construir o seu próprio pet shop para cuidar dos bichinhos de estimação de seus clientes, dar banho e brincar com os pets! O game também conta com quests como a caça às pulgas nos animais. O jogo tem feito tanto sucesso que, em breve, a Tapps vai lançar o Meu Pet Shop Virtual 2!

Dino Quest 2 – para os jovens que gostam de Jurassic Park e o mundo da paleontologia, o Dino Quest 2 será uma aventura e tanto. Com dinossauros em 3D, os jogadores deverão arregaçar as mangas para cavar fósseis e aumentar a coleção de seu museu. Quanto mais ossos coletados, mais visitantes e ainda mais sucesso!

My Ice Cream Truck – os amantes de sorvete também têm um jogo especialmente dedicado a eles. Com o My Ice Cream Truck, os jogadores deverão atender às demandas de clientes sedentos por sorvetes e outros doces, desbloqueando novos sabores, atendendo cada vez mais consumidores para se tornar um verdadeiro mestre sorveteiro.

My Boo 2 – a febre de cuidar de bichinhos virtuais está de volta! Com o My Boo 2, os pequenos poderão alimentar e cuidar do Boo, além de brincar e personalizar com várias roupinhas diferentes – tudo em 3D! Além disso, o jogo conta mais de 10 mini-games para brincar com o personagem, completar quests, e garantir momentos de muita diversão e fofura.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com