Acer Predator Orion 7000, um poderoso desktop gamer

O novo desktop Predator Orion série 7000 oferece potência de verdade com os mais recentes processadores Intel® Core de 12ª geração destravados e GPU NVIDIA® GeForce RTX 3090

A Acer anuncia a expansão de seu portfólio gamer Predator com os novos desktops Predator Orion série 7000, apresentando desempenho poderoso em um design impressionante, e dois projetores gamers inteligentes 4K. Para aprimorar ainda mais a experiência de jogo, a marca apresenta também a mesa gamer Predator, que oferece duas opções práticas de superfície e um conveniente rack de armazenamento.

Predator Orion 7000 – PC gamer atualizável com refrigeração líquida

Os novos e poderosos desktops gamers Predator orion série 7000 (PO7-640) fornecem aos usuários tudo o que é necessário para enfrentar os jogos mais novos desta geração – e das próximas. Projetados para entusiastas de jogos hard-core, esses novos PCs gamers atualizáveis serão equipados com os mais recentes processadores Intel® Core de 12ª geração para overclock e GPUs até NVIDIA GeForce RTX 3090 series e até 64 GB de RAM DDR5-4000.

O impressionante chassi compatível com EMI apresenta painéis laterais de vidro temperado transparente exibindo duas ventoinhas frontais Predator FrostBlade™ 2.0 de 140 mm (5,5 polegadas) e uma terceira ventoinha traseira Predator FrostBlade™ 2.0 de 120 mm (4,7 polegadas) que podem ficar acesas com uma gama deslumbrante de cores ARGB. A parte superior do gabinete do Orion 7000 possui uma abertura, possibilitando aos usuários substituírem essa ventoinha de 120 mm (4,7 polegadas) por uma de 240 mm (9,45 polegadas), enquanto o software PredatorSense integrado permite que os jogadores controlem a iluminação ARBG, a velocidade da ventoinha e o overclocking. Destacando a iluminação e o design ousados, estão um logotipo Predator azul-petróleo iluminado na frente do chassi e um botão liga desliga refratário na cor petróleo facilmente acessível na parte superior do sistema.

Além dessa estética atraente está o gerenciamento térmico excepcional, com as três ventoinhas Predator FrostBlade 2.0 supracitadas, além de um refrigerador líquido AIO para CPU e gerenciamento avançado de fluxo de ar para resfriar efetivamente os componentes do sistema. As lâminas finas e curvas da ventoinha FrostBlade são projetadas para aumentar suavemente o fluxo de ar sem causar turbulência e para dissipar rapidamente o calor. Além disso, os rolamentos de rifle totalmente vedados e resistentes ao desgaste do ventilador evitam vazamentos de lubrificante e a entrada de poeira para manter a estabilidade e estender a vida útil do computador.

O Intel® Killer 2,5G LAN dá aos jogadores uma vantagem competitiva por meio da detecção e priorização de tráfego de jogo sobre outro tráfego de rede, resultando em conectividade mais suave e mais rápida para jogos online e streaming de mídia. As tecnologias Intel® Wi-Fi 6E (AX211)[1] e 2×2 MU-MIMO fornecem conectividade sem fio rápida e segura. Uma fera gamer, o Predator Orion 7000 oferece muitas portas para o usuário aproveitar os acessórios de jogos mais recentes. Na parte frontal do chassi, para acesso rápido, estão três USB 3.2 Gen 1 Type-A, um USB 3.2 Gen 1 Type-C e dois conectores de áudio. Na parte traseira, há três USB 3.2 Gen 2 Type-A, um USB 3.2 Gen 2×2 Type-C, duas portas USB 2.0 e três conectores de áudio.

Com amplo armazenamento, o equipamento inclui um compartimento de unidade de hotswap USB 3.2 Gen2 Type-C de 2,5 polegadas, 2 SSDs M.2 PCIe 4.0 NVIMe (até 1 TB cada) e dois HDD SATA3 de 3,5 polegadas (até 3 TB cada).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com