Acer Predator GD711 e Predator GM712, projetores de jogos 4K

O Predator GD711 é um projetor de jogos LED 4K inteligente que é compatível com os sistemas de jogos de console e PC. O projetor também possui um mercado de aplicativos integrado que oferece aos usuários acesso a uma variedade de serviços de streaming. O Predator GD711 apresenta uma ampla gama de cores que chega a 125% da taxa de área de Rec. 709, cobrindo a maior parte do espaço de cores dentro da gama, além de uma área significativa fora dela para oferecer aos jogadores níveis impressionantes de saturação de cores. 4.000 LED lúmens de brilho, alto contraste dinâmico e desempenho HDR10 garantem que o conteúdo tenha uma aparência brilhante.

O Predator GD711 é um projetor de jogos LED inteligente 4K compatível com consoles e PCs. Crédito: Divulgação

O projetor inclui vários modos que os usuários podem alternar, dependendo de seu humor. O modo padrão oferece resolução de 4K (3840 x 2160) para assistir filmes e vídeos com detalhes nítidos, enquanto dois modos de jogo – um para cenas claras e outro para escuras – permitem que os usuários escolham configurações de quadro otimizadas para a estética do jogo escolhido. O Predator GD711 projeta imagens com um modo de taxa de atualização variável de 1080p a 120 Hz para consoles ou até 1080p a 240 Hz incrivelmente rápido para PCs, proporcionando um desempenho extremamente suave mesmo nas cenas mais movimentadas. Além disso, projetando a apenas 23 dBa no modo ECO, esse home theater pronto para jogos também não vai quebrar sua imersão.

O Predator GD711 apresenta uma relação de projeção de 1,22, o que significa que suporta uma ampla gama de tamanhos de projeção. A recomendação da Acer é uma tela de 100 polegadas projetada de apenas 2,70 m (8,85 pés). Ele também vem com a conveniência de um alto-falante de 10 W e um controle remoto que possui um revestimento antimicrobiano em sua superfície e botões. O excelente fluxo de ar dissipa o calor, ajudando a proporcionar uma longa vida útil de 30.000 horas. As opções de conectividade incluem duas portas HDMI 2.0 para PCs e consoles, saída de áudio para um alto-falante extra e três portas USB Type-A: Uma para o dongle sem fio oculto do projetor, outra para conectar acessórios sem fio e outra para a saída DC 5V que também permite aos usuários atualizarem o firmware do dispositivo.

Projetor Acer Predator GM721

Para usuários que preferem projetores baseados em lâmpada, também está disponível o Predator GM721 com resolução 4K e 3.600 ANSI lúmens de brilho.

Projetor Acer Predator GM721

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com