Pizza grátis durante dois meses, na compra de notebooks gamers Acer

Ação está disponível para quem adquirir modelos elegíveis PH315-53-75N8, PH315-53-75NL, AN515-54-574Q e AN517-52-56PR

Quem comprar um notebook gamer com processadores Intel Core até o dia 30 de outubro ganhará dois meses de pizza grátis da Acer toda semana. A novidade está disponível para compras de produtos elegíveis pela loja online oficial da marca, a Acer Store, e vai garantir o resgate de vouchers do Uber Eats por 8 semanas consecutivas. O objetivo é “matar” a fome e recarregar as energias daqueles que ficam por horas jogando em frente ao computador – e que não podem perder tempo durante as partidas.

Dispositivos participantes do Dia da Pizza – Predator Helios 300

A promoção vale para quem adquirir os modelos PH315-53-75N8 e PH315-53-75NL do Acer Predator Helios 300, desenvolvidos especialmente para os gamers. O primeiro equipamento possui placa NVIDIA GeForce RTX 2060 com 6 GB VRAM GDDR6, que roda os melhores jogos. O processador Intel Core i7 de 10ª geração traz dois aliados importantes: 16 GB de memória RAM e 512 GB SSD de armazenamento. Sobre o design do notebook, ele possui chassi em metal texturizado, linhas geométricas que resultam em detalhes pretos e azuis, além do teclado PredatorSense que apresenta quatro configurações diferentes e a tela de 15,6 polegadas com tecnologia de 144 Hz para otimizar a competição.

Já o modelo PH315-53-75NL se diferencia do primeiro por possuir placa de vídeo Nvidia GeForce RTX 2070 MAX-Q Design com 8 GB de memória GDDR6 dedicada e alguns aplicativos já embarcados: PredatorSense, Acer Care Center, Quick Access, Acer Configuration Manager, Acer Product Registration e Acer Collection. O computador também possui tela de 15,6 polegadas de 144 Hz e design preto e azul.

Dispositivos participantes do Dia da Pizza – Acer Aspire Nitro 5

Quem comprar os modelos elegíveis AN515-54-574Q e AN517-52-56PR da linha Aspire Nitro 5 também pode participar da promoção. O primeiro possui placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 com memória dedicada VRAM de 4GB GDDR5, que inclusive oferece disposição para que a partida chegue até o fim sem preocupações. O equipamento também tem o processador Intel Core i5-9300H Quad Core de 9ª geração, além dos 8 GB de memória RAM, expansível até 32 GB.

Para que nenhum atraso estrague a partida, o device vem com armazenamento de 512 GB SDD, que possui velocidade de leitura e gravação mais rápida se comparada com um HD convencional, ou seja, os softwares são iniciados em poucos segundos neste computador. Sobre o design, o modelo possui chassi com acabamento premium texturizado e detalhes robustos nas laterais, além de uma tela mais fina com 15,6 polegadas.

Por fim, o AN515-54-574Q é feito para os gamers que querem atingir a máxima potência durante a competição. O modelo, que combina a placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 com 4 GB de memória dedicada GDDR6 e o processador Intel Core i5-10300H Quad Core de 10ª geração, traz a performance necessária para jogos pesados. Seu chassi traz linhas inspiradas no universo gamer com detalhes em vermelho e o notebook possui tela de 17.3 polegadas, que faz com que o jogador mergulhe na experiência gamer.

Como participar da promoção Dia da Pizza

Após sete dias do recebimento do produto em casa, o usuário deverá acessar o site da promoção (https://diadapizzaacer.com.br), clicar em “Cadastro” e preencher o formulário. É importante lembrar que este processo deverá ser realizado até 30 dias após o recebimento do dispositivo. Depois desta etapa, o cadastro será validado em até cinco dias úteis e o cliente receberá seu primeiro voucher do Uber Eats por e-mail para o resgate da pizza. Vale destacar que o voucher não é cumulativo, ou seja, ele deverá ser utilizado para a semana a qual é direcionado e que o consumidor deve resgatar e utilizar os demais vales semanalmente.

A cobertura regional da ação, bem como demais condições, devem ser consultadas no regulamento no site oficial da promoção.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com