Bombas Tira-Leite 2em1 MAM Baby, extração manual e elétrica

Linha de produtos, que possuem manuseio simples e silencioso, conta também com um upgrade set para mães que já possuem a bomba tira-leite manual

MAM Baby, marca especialista em bebês, expandiu a sua linha de produtos voltados ao aleitamento materno com o lançamento da Bomba Tira-Leite 2em1, que permite a extração de leite, de maneira manual e elétrica, com manuseio simples e silencioso. A linha possui a versão unitária e dupla, além de um upgrade set para as mães que já possuem a versão manual. 

O aleitamento materno é a maneira ideal de fornecer aos bebês os nutrientes necessários para um desenvolvimento saudável, além de ser uma experiência única entre mãe e bebê. “Nós, da MAM Baby, desenvolvemos a nova linha para oferecer ainda mais apoio, segurança e facilidade às famílias no processo de amamentação”, comenta Leandro Bazello, diretor-geral da MAM no Brasil. 

As Bombas Tira-Leite 2em1 da MAM proporcionam às mães flexibilidade para lidar com a nova rotina de ter um bebê em casa e maior controle, no que diz respeito à alimentação e ao bom desenvolvimento dos pequenos. “As bombas são ergonômicas e de fácil manuseio. Toda a linha tem motor bivolt, recarregável, sem necessidade de fios ou pilhas, e painel touchscreen com nove níveis de ajuste, tanto para o modo estimulação quanto para o de extração. Tudo pensado para garantir maior conforto e praticidade”, explica Bazello.

Com o lançamento, a linha de bombas de extração da MAM passa a ser composta por quatro produtos, todos compatíveis com os Potes de Armazenamento da marca:

Bomba Tira-Leite 2em1 Extração Unitária

Com motor bivolt recarregável (bateria de até cinco horas de duração), visor touchscreen, adaptador de tomada e tubo conector para uso elétrico. Pode ser, facilmente, convertida em extração manual em apenas dois passos:

Bomba Tira-Leite 2em1 Extração Dupla 

Proporciona três configurações diferentes para extração de leite: dupla, alternada ou somente no seio direito ou esquerdo. É composta por motor bivolt, recarregável (bateria de até três horas de duração) com visor touchscreen, adaptador de tomada, tubo conector para uso elétrico e alarme para que as mães programem o melhor horário para a próxima extração. A opção dupla também pode ser, de maneira simples, convertida em extração manual em apenas dois passos:

Upgrade set 

É o adaptador para Bomba Tira-leite Manual MAM e acompanha motor bivolt recarregável, adaptador de tomada e tubo conector. Ideal para mães que já tem a Bomba Tira-leite Manual MAM ou que optaram pela Bomba Tira-Leite Manual, para se adaptarem ao uso ou por conta de um desembolso menor,  transformem-na em elétrica com apenas 2 passos: retirando a tampa com conector para o motor e substituindo pela de alavanca manual, que possui formato ergonômico para um bombeamento sem esforço.

Linha completa de aleitamento 

Além das bombas, a MAM Baby possui uma linha de produtos específicos para auxiliar as mulheres durante o período de amamentação. Entre eles, está:

  • absorventes para seios – ultrafinos e discretos, absorvem todo o excesso de leite produzido durante o período de amamentação, o que garante maior proteção aos seios e uma sensação seca, segura e confortável; 
  • potes de armazenamento – ideais para armazenar o leite materno e outros alimentos. Esterilizados podem, inclusive, ser utilizados na extração direta do leite para facilitar o armazenamento. Possui, ainda, espaço para anotação, à lápis, da data de extração, de forma a facilitar o gerenciamento da qualidade e tempo do alimento. 

“A categoria de aleitamento é uma das mais fortes do nosso setor de atuação, com diversos produtos desenvolvidos para estimular, cada vez mais, que os bebês se alimentem, exclusivamente, com o leite materno nos primeiros meses de vida. Queremos ser parceiros das famílias nesse desafio e esperamos que os novos produtos tragam o conforto, a tranquilidade e a segurança que as mães precisam”, finaliza Bazello. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com