Tendências fashion para primavera verão 2022

A moda Primavera Verão 2022 exala conforto sem perder o glamour, cortes versáteis, modernos, tecidos leves, cores vibrantes, estampas, brilhos, brincos argola e acessórios que adornam de maneira clássica transmitindo leveza

Com a chegada das vacinas, as restrições diminuindo, o novo Summer of Love chega repleto de otimismo e de renascimento social pós-pandêmico, como pode ser notado no hemisfério norte.

As passarelas da New York Fashion Week apresentaram roupas casuais, confortáveis, repletas de trabalhos manuais.Algumas grifes deram ênfase a produções monocromáticas e pode-se notar que a cor laranja estará em alta na estação primavera verão 2022. A cor apareceu em tons variados com destaque na versão mais saturada, transmitindo vitalidade, alegria, animação e criatividade.

Os brincos de ouro, que nunca saem de moda, e as argolas estarão em alta, nos mais diferentes estilos e tamanhos, seja pequena, média ou grande. Os maxi brincos também marcarão a estação.

Argola de Ouro 18k 26mm – RDJ Jóias e Acessórios

As peças de crochê voltam com tudo, tanto nas blusas, como nos tops, vestidos, casacos, shorts, e saias.

O hemisfério norte sempre nos apresenta antecipadamente as cores que estarão presentes na próxima estação.Segundo as agências WGSN (Worth Global Style Network) e a Coloro, as cores da temporada Primavera Verão 2022 são:

Atlantic Blue: cor versátil, representa paz, harmonia e sustentabilidade.

Vestido na cor Atlantic Blue – Elie Saab RESORT 2022 Collection

Butter: amarelo puxando para a cor da manteiga, suave, cremosa, simbolizando humor, serenidade, familiaridade, conforto e calma. Uma cor versátil, o amarelo Butter permite ser combinado com cores vibrantes, sóbrias, tons leves ou intensos.

Mango Sorbet: a identidade do verão 2022 será marcada por essa, um amarelo alaranjado que transmite alegria, extroversão e  beleza natural.

Vestido na cor Mango Sorbet da ASOS DESIGN

Olive Oil: cor neutra, um tom entre o marrom e o verde, que vibra com equilíbrio e energia revigorante.

Vestido na cor Olive Oil – Proenza Schouler Resort 2022 Collection

Orchid Flower: rosa, uma cor intensa, energizante, que simboliza otimismo, sensualidade e doçura.

2022 Colour Trend I Orchid Flower

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com