PUBG MOBILE anuncia Team Up Challenge 2021

PUBG MOBILE anuncia evento com celebridades Team Up Challenge 2021.  Cantora Lia Clark representa o Brasil e América Latina no evento que conta com de 70 influenciadores jogadores de PUBG MOBILE de todo o mundo

PUBG MOBILE apresenta o TEAM UP CHALLENGE 2021, torneio integrado por um grupo seleto de celebridades internacionais e mais de 70 influenciadores. Representando seis regiões diferentes do mundo, cada equipe é apoiada por celebridades e participa de várias partidas para determinar o campeão. A cantora Lia Clark, que fez parceria com o PUBG MOBILE.

O torneio contará com uma série de prêmios para participantes e espectadores, junto com as principais notícias de uma futura parceria do PUBG MOBILE. O evento começa com partidas regionais na próxima sexta (20), e termina no dia 28 de agosto, com as finais no dia 29 de agosto. As celebridades que foram escolhidas para representar suas respectivas regiões como capitães honorários durante este evento são:

  • Lia Clark: cantora brasileira, drag queen e DJ do hit “Trava Trava” (Team LATAM)
  • Miguel Layún: jogador de futebol profissional do Club América e fã apaixonado de esportes eletrônicos (Team LATAM)
  • Pevita Pearce: atriz e modelo indonésia estrelando o próximo “Sri Asih” (Equipe do Sudeste Asiático)
  • Tongtong Kitsakorn: ator tailandês, modelo e ávido jogador do PUBG MOBILE (Equipe do Sudeste Asiático)
  • Rasa Kaušiūtė: cantor lituano, compositor e estrela do Eurovision Song Contest (Team Europe)
  • Hadise: Cantora, compositora, dançarina e personalidade de TV estrela do Eurovision Song Contest (Team Europe)
  • Shoaib Akhtar: ex-jogador de críquete e comentarista do Paquistão, conhecido como o arremessador mais rápido da história da equipe internacional de críquete do Sul da Ásia)
  • Tamim Iqbal: jogador de críquete internacional e capitão da equipe nacional do Bangladesh ODI (Equipe do Sul da Ásia)
  • Mohamed Henedy: comediante egípcio e estrela de “Esma’eleya Rayeh Gaii” e “Sa’ede Fel Gam’a Al Amrekya” (Equipe do Oriente Médio)

A lista completa de influenciadores participantes inclui algumas das personalidades globais de jogos mobile mais conhecidos, como PandaPowerbangWynnsanityAntrax, entre outros.

Os jogos regionais e as finais do TEAM UP CHALLENGE 2021 serão transmitidos pelo canal oficial do PUBG MOBILE no YouTube, que contará com um sorteio de itens do jogo durante as transmissões.

Desde 2019 o PUBG MOBILE organiza anualmente o TEAM UP CHALLENGE com a intenção de combinar os maiores nomes do entretenimento e jogos mobile, para criar uma série de torneios divertidos e emocionantes. Os participantes anteriores incluíram o astro do basquete e campeão da NBA em 2021, Giannis Antetokounmpo, as estrelas internacionais do futebol Kevin De Druyne e Paulo Dybala, e os melhores jogadores do PUBG MOBILE, como Levinho.

Os jogadores de PUBG MOBILE jápodem entrar na brincadeira escolhendo seu time favorito para vencer. Os jogadores que completarem as missões diárias ou comprarem UC ganharão pontos para o time escolhido. Os pontos são essenciais para as equipes no evento avançarem para as finais e vencerem, então todo o suporte que o jogador pode dar, fará toda a diferença! Os jogadores que acumularem pontos também poderão coletar recompensas, como o Conjunto Couro Preto.

Os jogadores de PUBG MOBILE também poderão votar em diversos prêmios como parte do TEAM UP CHALLENGE 2021, incluindo o Prêmio Influenciador Favorito, visitando https://www.pubgmobile.com.

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play Store.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com