Lareiras Dekton: resistência e alta tecnologia para os dias de inverno

Geadas, temperaturas negativas e até neve. A onda de frio atingiu o Brasil em cheio e deve fazer desse inverno um dos mais rigorosos da história. Por isso, apostar em um ambiente quente e aconchegante é o ideal para amenizar o frio intenso e promover momentos de conforto em família. E é nessa hora que as lareiras se transformam em verdadeiros objetos de desejo nos projetos de decoração.

A gás ou a lenha, esta estrutura exige um revestimento resistente e durável como o Dekton, superfície ultracompacta da Cosentino, que se tornou um dos materiais mais utilizados pelos profissionais de arquitetura. Isso porque, por se tratar de um material incombustível, a superfície Dekton possui alta resistência ao fogo e temperaturas elevadas sem ficar queimada ou rachar, mantendo a aparência e propriedades durante a vida útil do produto. Além disso, seu baixo coeficiente de expansão térmica faz com que Dekton seja à prova de choques térmicos, ou seja, o material possui uma resistência natural tanto em condições de calor ou frio extremos.

Dekton® Zenith

Como opção para revestimento de lareiras, o Dekton® é um material de baixa manutenção, alta durabilidade e uma infinidade de aplicações em ambientes internos e externos. Ele pode ser usado como revestimento exterior frontal e lateral, separado do calor por uma parede interna refratária e como gabinete superior, sempre seguindo as orientações técnicas e de segurança do instalador.

Dekton® Makai

Na atual edição da CASACOR Santa Catarina, que acontece até o dia 29 de agosto, em Florianópolis, a arquiteta Mariana Pesca, que assina o espaço Cosmopolitan Loft, utilizou o Dekton® Aeris na composição da estrutura da lareira do ambiente. Aeris é uma cor que apresenta tons claros com detalhe creme inspirado no Limestone Branco. Este tom neutro e sutil permite uma ampla variedade de combinações para diversos ambientes e projetos arquitetônicos.

Dekton® Aura

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com