Dia dos Pais Acer: : lista ajuda na escolha do presente para a data

Compilado de sugestões de produtos possui opções de monitores e notebooks para todos os perfis de pai

Dia dos Pais Acer pode ajudar quem está na dúvida sobre o presente ideal. A marca preparou uma lista de sugestões de presentes, que inclusive conta com lançamentos, para que ninguém erre no agrado. Todos os produtos estão disponíveis na Acer Store, possibilitando a compra sem sair de casa.

Monitores: qualidade e saúde para o dia a dia dos pais

Para os papais que gostam de jogos online, este presente é garantia de sucesso. A Acer possui modelos de monitores justamente direcionados para este público, que além de necessitar de qualidade de imagem na hora da competição, precisa ter uma tela adequada por conta do tempo em frente ao PC. 

Neste sentido, a Acer possui o XV280K, que além de atender aos jogadores, é ideal para edição de vídeo. O equipamento possui design ZeroFrame, tecnologia DCI-P3 e ergonomia no ajuste de altura, inclinação e rotação. Outro modelo da linha gamer é o Acer Nitro KG272, que apresenta taxa de atualização de 165Hz e até 0,5 ms de tempo de resposta. A tela também tem tecnologia AMD FreeSync Premium, que elimina imagens “rasgadas”, minimiza atrasos e latência durante os jogos, apresentando sincronização dos quadros do monitor de forma eficiente.

Mas se o pai é mais tradicional, da linha convencional de telas, a Acer indica o modelo  V247Y e o monitor Webcam Acer B247Y, que suprem as necessidades do dia a dia, como trabalho e estudos, de forma eficiente, sofisticada e moderna, além de contarem com tecnologia de ponta.

Notebooks para todos os tipos de pais

A Acer também possui opções de notebooks gamers, para os entusiastas do segmento: os modelos Acer Aspire Nitro 5 (AN517-51-55NT) e Predator Helios 300 (PH315-53-75N8) farão a cabeça do pai a cada partida online. Ambos são indicados para quem quer ter uma experiência completa enquanto joga, resultando na imersão total durante o game.

Já para os pais que prezam por potência para as atividades do dia a dia e desempenho de alta qualidade, a Acer indica a linha Aspire 5, que possui processadores Intel de 11ª geração. Exemplo nesta linha, é o notebook A514-54-54LT, que possui memória de 8 GB DDR4, armazenamento de 256 GB SSD, tela de 14” FHD e design ultrafino.

A marca também indica opções em sua linha premium, que se diferenciam pelo design moderno e funcional, além de elegante e sofisticado, com  lançamentos recentes: o  Swift 3 (SF314-59-51RB) e os  novos conversíveis Spin 3 (SP313-51N-556W e SP313-51N-54V4). Todos os equipamentos possuem processadores de alta performance Intel de 11ª geração, destacando principalmente o aprimoramento quanto à autonomia de bateria, peso, espessura, segurança, conectividade, o teclado retroiluminado etc., reforçando principalmente a versatilidade e produtividade em cada configuração, seja para o trabalho ou para o lazer.

Outra indicação é o modelo, também lançado de julho, o ultrafino SF314-43-R3ZN, que possui processador de alta performance AMD Ryzen R7 5700U-Octa Core com gráfico integrado AMD Radeon e memória RAM de 16 GB.

O último item da lista da Acer é o Acer Spin 5 (SP513-54N-743J), o 2 em 1 com dobradiças de 360º que o transformam em um lindo tablet, incluindo como principal acessório a caneta Acer Active Pen. No núcleo do Spin 5 está a 10ª geração dos processadores Quad Core Intel Core, apoiada por 16 GB de memória LPDRR4X e 512GB SSD de armazenamento, ou seja, a total velocidade que os pais precisam no dia a dia.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com