Dazz realizará super live no Dia do Gamer

Transmissão contará com a presença de nomes como Stolen, Smzinho e N4noFPS, e com o sorteio de diversos prêmios

Hoje, domingo (29), a Dazz, tradicional empresa de cadeiras e periféricos gamers, realizará uma super live para comemorar o Dia Internacional do Gamer. Com duração de 10 horas, a transmissão contará com a presença de streamers como Stolen, Smzinho, N4noFPS, Anarquia, Sra. Maravilha, Slxsh, Callzera e Savytz, além de diversos sorteios, que estão rolando nas redes sociais da marca e de seus parceiros.

Para Victor Torok, coordenador de Marketing da Dazz, o objetivo dessa super transmissão é recompensar todos os gamers que acompanham a empresa em suas redes sociais: “Finalmente o Dia do Gamer está chegando! Estamos há muito tempo programando essa ação, pensando no que poderíamos fazer para recompensar os fãs da nossa marca que, além de consumidores, também acompanham todos os nossos conteúdos nas redes sociais. Nessa data tão especial, as pessoas poderão acompanhar uma live recheada de conteúdo divertido, além de concorrer a vários prêmios, desde um mouse até um combo com todos os nossos periféricos”.

A transmissão oficial acontecerá na Twitch da Dazz, a partir das 12h. Confira abaixo o cronograma completo:

A Dazz é uma empresa que busca criar e conectar produtos de tecnologia gamers ao estilo de vida das pessoas. Pertencente ao Grupo Rio Branco, a marca se destaca no segmento por conta da sua qualidade e variedade de produtos, tendo 15 opções de cadeiras gamers e mais de 80 opções de periféricos, como teclados, mouses, controles, acessórios e muito mais. Em 2020, a marca teve um aumento de 314% nas vendas. Acompanhe as novidades em suas redes sociais: Instagram,Twitter Twitch.

Para comprar produtos Dazz, acesse: https://amzn.to/3ymprzT

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com