Cuide-se Bem Bendito Cacto, linha de cuidados corporais do O Boticário

Para lançar Cuide-se Bem Bendito Cacto, o Boticário ouviu as consumidoras nordestinas para criar uma linha ideal de cuidado com o corpo. Com água de cacto, os produtos têm fragrância fresca marcante e loção para hidratação diária com textura leve e sensação geladinha

O Boticário buscou inspiração em um elemento característico do Nordeste para lançar sua mais nova linha de cuidados com o corpo, criada para atender as vontades e as necessidades apontadas pela consumidora nordestina. Assim nasceu Cuide-se Bem Bendito Cacto.

A planta, considerada benção divina no sertão, tem este valor por sua natureza resistente, com capacidade de enfrentar o calor intenso e força para lidar com a seca, sem perder sua beleza e imponência. Mesmo em clima árido, se mantém viva e colorida, com um significado especial por ser fonte de água e suas flores anunciarem a chegada de chuva na região. O cacto é força, adaptabilidade, resistência, frescor e beleza, assim como a mulher nordestina.

A nova linha tem um DNA marcante, pois nasceu por meio de um estudo e testes com consumidoras do Nordeste. Foram elas que apontaram em pesquisa as características prioritárias para o perfeito cuidado com o corpo no dia a dia, da textura perfeita à fragrância de cada produto.

“Criamos uma estratégia para conseguir conhecer o que as mulheres da região buscavam em produtos para beleza, pois identificamos que havia um desejo por uma linha que atendesse os hábitos de consumo e que levasse em consideração as particularidades regionais. Com os insights das consumidoras, conseguimos criar uma linha de produtos singular, vibrante e com fragrância marcante, assim como as mulheres nordestinas nos pediram”, afirma Vanessa Machado, gerente sênior da categoria de cuidados pessoais do Grupo Boticário.

A textura geladinha é um dos destaques da loção 400ml de Cuide-se Bem Bendito Cacto, ao trazer toques de frescor para os dias mais quentes. A fragrância floriental Gourmand garante um olfativo irresistível, transmitindo frescor e sensualidade em equilíbrio, o que a torna absolutamente marcante. É a combinação ideal para a mulher nordestina sentir seu corpo fresco e cheiroso o dia todo.

Cuide-se Bem Bendito Cacto Loção hidratante corporal 400ml

Loção fluida de textura aqua, que promove uma hidratação refrescante com sensação geladinha e de rápida absorção, sem deixar a pele grudenta. Com fragrância fresca marcante e sensação de banho durante o dia todo

loção hidratante corporal de 400ml tem a água do cacto presente em sua fórmula, que entrega uma hidratação leve, com textura fluida e rápida absorção, oferecendo uma sensação geladinha super refrescante. O produto pode ser guardado no refrigerador* por até 2 horas para potencializar seu efeito refrescante e é ideal para ficar com sensação de pós-banho e aliviar o calor das altas temperaturas. Há o refil do mesmo tamanho.

Cuide-se Bem Bendito Cacto Loção hidratante 200m

Fórmula mais cremosa, com benefício de hidratação intensa para regiões ressecadas do corpo, como joelhos, cotovelos e calcanhares

Já a loção hidratante corporal de 200ml tem fórmula com hidratação intensa para regiões ressecadas como joelhos, cotovelos e calcanhares. Ela reduz o ressecamento e o aspecto esbranquiçado da pele e também conta com rápida absorção. Seu formato menor é adequado para carregar na bolsa e levar o produto para quaquer lugar, facilitando a reaplicação sempre que o consumidor desejar.

Cuide-se Bem Bendito Cacto Body Splash

Desodorante colônia com fragrância fresca marcante. Perfuma a pele com sensação refrescante, ideal para dias quentes

A família Cuide-se bem Bendito Cacto conta ainda com o desodorante colônia Body Splash, uma fragrância fresca e marcante que perfuma com todo o frescor.


Cuide-se Bem Bendito Cacto Refil Loção hidratante corporal 400ml

Loção fluida de textura aqua, que promove uma hidratação refrescante com sensação geladinha e de rápida absorção, sem deixar a pele grudenta. Com fragrância fresca marcante e sensação de banho durante o dia todo.

Cuide-se Bem Bendito Cacto Sabonete em barra

Sabonete em barra para proteger a pele durante e após o banho

Embalagem com duas unidades. Com espuma cremosa, não resseca a pele, deixando-a macia e perfumada durante e após o banho.

Cuide-se Bem Bendito Cacto Necessaire

Necessaire exclusiva em formato de cacto, para agradar aos amantes da planta

Linda necessaire em formato de cacto, na cor verde, ideal para guardar itens de maquiagem e cuidado diário com a pele.

Para celebrar este lançamento, o Boticário preparou um desconto especial nos produtos da linha para a região Nordeste**: 10% na compra de um item, 20% na compra de 2 itens e 30% na compra de três itens ou mais. Nas demais regiões***, o desconto é de 20% na compra de 2 ou mais itens de Cuide-se Bem.

Cuide-se Bem Bendito Cacto está disponível em todas as lojas físicas do país e no e-commerce da marca, no link boticario.com.br, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

* Produto não comestível. Mantenha o distante dos alimentos e fora do alcance de crianças.

** Promoção válida para compras realizadas de 09/08/2021 a 29/09/2021 ou enquanto durarem os estoques para os estados AL, BA, CE, MA, PB, PE, PI, RN e SE. Exceto: estojo e combos ed limitada. Sujeita à disponibilidade de estoque. Promoção não cumulativa com outras promoções

*** Promoção válida de 09/08/2021 a 29/08/2021 ou enquanto durarem os estoques para os estados AC, AM, AP, DF, ES, GO, MG, MS, MT, PA, RJ, RO, RR, TO, PR, RS, SC e SP. Exceto: estojo e combos ed limitada. Sujeita à disponibilidade de estoque. Promoção não cumulativa com outras promoções.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com