Como utilizar sua HERO8 Black como webcam

Você sabia que a câmera GoPro HERO8 Black pode ser usada como uma webcam de ângulo amplo e 1080p em alta definição?

Os usuários podem atualizar a HERO8 Black com a versão do firmware e instalar o utilitário para desktop GoPro Webcam para usar a câmera como webcam. O software GoPro Webcam está disponível para Mac OS e Windows.

Hoje em dia, todos têm necessidades diferentes de videoconferência. Profissionais do ensino, como chefs lecionando a aspirantes, personal trainers, pedagogos, escolas, professores etc., agora podem compartilhar facilmente uma perspectiva de ângulo amplo para demonstrar melhor seu ofício ao público que os vê pelo computador. E quem está simplesmente procurando uma webcam de alto desempenho vai gostar da capacidade da HERO8 Black de capturar imagens mais bonitas de pessoas e ambientes do que as webcams tradicionais.

É muito fácil utilizar sua HERO8 Black como webcam, visite o site gopro e siga as etapas abaixo:

  • Instale a versão beta do firmware da câmera na sua HERO8 Black.
  • Instale o novo utilitário para desktop GoPro Webcam no seu computador.
  • Conecte a HERO8 Black no seu computador utilizando qualquer cabo USB-C (o que veio com sua GoPro, por exemplo).
  • Após acessar um aplicativo compatível de videoconferência, basta escolher a GoPro na lista de câmeras disponíveis e pronto!

As diversas opções de suporte da GoPro ajudam sua criatividade na hora de criar novas perspectivas de compartilhamento de vídeo. Você pode usar o versátil Clipe G iratório Magnético ou o Shorty (Mini-Bastão Extensor e Tripé Portátil para Todos os Modelos Hero) todas as imagens serão extremamente nítidas em 1080p de alta definição. Se preferir, você pode usar uma resolução de 720p.

A HERO8 Black e o utilitário para desktop GoPro Webcam são compatíveis com Zoom, Microsoft Teams, Google Meet, Discord e BlueJeans, bem como Webex, Skype, Facebook Rooms, Facebook Messenger e Slack quando acessados pelo navegador Google Chrome no Mac OS. A câmera também pode usada para transmissão ao vivo no YouTube e começar uma nova gravação de vídeo no QuickTime.

Quem quiser fazer uma transmissão ao vivo com uma perspectiva sem uso de fios, pode usar as câmeras GoPro HERO8 Black , a HERO7 Black e a MAX para transmissão ao vivo diretamente no Twitch, YouTube e em perfis e páginas do Facebook. Com RTMP, os usuários podem transmitir ao vivo também para o Vimeo, grupos do Facebook e o Workplace do Facebook.

Para comprar produtos GoPro: https://amzn.to/3ioGcV9

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com