Central de Segurança Tinder no Brasil

.Apps/Softwares

Construído em parceria com ONGs locais, a Central de Segurança disponibiliza dicas de segurança para encontros além de oferecer recursos relevantes para o bem-estar dos membros do app

Para ver como a Central de segurança funciona, assista o vídeo com os especialistas que apoiaram o lançamento do recurso.

A Central de Segurança do Tinder no Brasil foi construída por uma equipe dedicada à segurança do app, esse recurso robusto trará aos membros fácil acesso a ferramentas relevantes para seu bem-estar ao usar a plataforma. Como uma seção em evolução do aplicativo, o conteúdo da Central de Segurança será continuamente revisado e atualizado. Os tópicos incluirão as orientações mais recentes para encontrar alguém com segurança e oferecerão recursos educacionais – bem como uma lista de linhas diretas locais que oferecem suporte para diversas áreas, como saúde mental, violência por conta de preconceito e segurança na Internet.

A Central de Segurança foi desenvolvida em parceria com a expertise e assessoria de diversas ONGs, incluindo FONATRANS,ABGLT,Associação da Parada do Orgulho LGBT de SP Mapa do Acolhimento, entre outras. Para uma lista completa de organizações parceiras, acesse aqui.

O objetivo de cada Central de Segurança é disponibilizar recursos relacionados à segurança e fornecer meios de suporte que conectem membros em alguma situação de necessidade com especialistas relevantes. Considerando que as informações de segurança estavam disponíveis anteriormente apenas dentro das configurações do aplicativo, a Central de Segurança estará disponível com maior acessibilidade por meio do menu principal do app e sempre que os membros trocarem mensagens com matches.

A Central de Segurança no Brasil tem como base o compromisso de Tinder em ter, cada vez mais, um ambiente onde todas as pessoas se sintam livres para serem quem são.

Nos últimos anos, Tinder trabalhou em estreita colaboração com o Match Group Advisory Council (MGAC), bem como com ONGs locais para continuar a construir mais recursos e processos para manter os membros mais seguros. Recentemente, Tracey Breeden foi nomeada VP de Segurança e Defesa Social para liderar e ajudar a apoiar esses esforços em todo o portfólio do Match Group.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.