Aquecedores: opções práticas e econômicas para lidar com a frente fria

A maior onda de frio do ano chegou ao Brasil e aquecedores se tornam indispensáveis para enfrentar o momento atípico

Meteorologistas, noticiários e sites estão alertando a população a respeito da baixa temperatura que os brasileiros stão enfrentando. Apesar do inverno, a massa de ar fria que se aproxima do país traz aos termômetros números abaixo do normal, principalmente nos estados do Centro-Oeste, Sul e Sudeste do país. Em São Paulo, por exemplo, a previsão mínima é em torno de 5°C, com muita chuva e geada em alguns municípios do interior, enquanto no Rio de Janeiro, um dos lugares conhecidos como dos mais quentes, a previsão mínima é de 7°C, a menor registrada no estado neste ano. No sul do país, a previsão é que o termômetro marque graus negativos que variam de -8°C até -20°C, com neve e geada, situação pouco vista no Brasil.

Pensando nisso, a Polishop separou dois produtos best-sellers para aquecer o corpo e a casa durante o período de instabilidade climática.

Confira, abaixo, quais são os itens indispensáveis e os seus benefícios:

Aquecedor de Parede Digital Oster com Controle Remoto

Com design e tecnologia exclusiva, o aquecedor de parede deixa o ambiente bonito e bem aquecido. Com painel digital, é possível selecionar a temperatura de acordo com a necessidade, pois ele possui variação de aquecimento entre 10°C e 49°C. São três níveis de aquecimento, entre as potências alta, média ou a função ventilar. Acompanha controle remoto e função timer, com desligamento automático em até 8 horas.

Aquecedor Portátil Cerâmico Oster

Para ficar bem aquecido em qualquer ambiente, o aquecedor portátil garante conforto térmico nos dias mais frios. Com design bonito e funcional, pode ser usado em qualquer ambiente. Sua tecnologia PTC mantém a temperatura desejada sem desperdício de energia elétrica. Com três níveis de aquecimento, o produto também conta com proteção contra respingos de água e superaquecimento. Com alça para transporte, deixa muito mais fácil carregar o produto para outros ambientes e guardá-lo em qualquer lugar.

Para comprar aquecedores: https://amzn.to/3flSygb

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com