TP-Link WR829N, roteador Wi-Fi ideal para uso residencial e familiar

Roteador WR829N tem gerenciamento fácil para controle dos pais e rede de convidados

O roteador WR829N da TP-Link vem com soluções pensadas para atender famílias com crianças. Configurações como controle de pais, rede de convidados, Wi-Fi de alta velocidade e fácil gerenciamento são algumas das vantagens do produto para uso residencial.

Com o Controle de Pais é possível bloquear o acesso aos conteúdos selecionados pelos adultos, além de limitar o tempo de conexão dos dispositivos das crianças. Já a opção de Rede de Convidados permite a criação de uma rede Wi-Fi, totalmente à parte, com senha diferente para visitantes. Enquanto a tecnologia QoS estabelece uma ordem de prioridade na entrega do sinal, de acordo com os dispositivos conectados.

Vantagens do roteador TP-Link WR829N:

  • aplicativo Tether: pode ser configurado através do app da própria marca, que é intuitivo e muito fácil de usar
  • antenas: equipamento possui duas antenas externas 5dBi e transmissão sem fio 2×2 MIMO, para oferecer uma cobertura sem fio mais ampla com maior intensidade de sinal,
  • velocidade: de até 300Mbps na banda de 2.4Ghz.
  • compatibilidade com o protocolo de internet IPV6: faz com que o roteador otimize o streaming de IPTV para que o usuário possa assistir vídeos sem atrasos nas plataformas de streaming.
  • função Multi Modo 4 em 1: possibilita usá-lo de quatro formas diferentes: 1. padrão, conectado a um cabo de Ethernet que vai gerar o sinal Wi-Fi; 2. modo Access Point, que transforma uma rede com fico em uma sem fio; 3. modo Extensor de Alcance, que aumenta a cobertura do sinal pela casa; 4. modo WISP, para o usuário se conectar à uma rede isp sem fio em áreas sem serviço com fio.

A especificações do roteador atendem as necessidades diárias de conectividade de uma família.

Para comprar roteadores TP-Link: https://amzn.to/2UrjQdF

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com