Samsung Setting Box, divide a tela do monitor Samsung para executar várias tarefas

Recurso Samsung Setting Box, disponível para download, possibilita divisão de tela do monitor sem a necessidade de mudar de uma aba para outra

Otimizar tempo e ter uma visão geral de suas tarefas já é realidade com os monitores Samsung. E um dos recursos que pode facilitar seu dia a dia é o Setting Box.

O software¹, disponível para download, permite que você divida a tela em diferentes layouts além de liberar também a função de usar um outro monitor secundário, para ampliar ainda mais a possibilidade de executar tarefas simultâneas ou ter diferentes tipos de informação ao mesmo tempo.

Para baixar e instalar o software exclusivo da Samsung, você pode acessar esse link .

Após a instalação, abra o programa e escolha o monitor que deseja usar, caso esteja utilizando mais de um. Selecione uma das opções de layout sugerida e aguarde pela linha vermelha que aparecerá na tela indicando o tamanho desejado para cada janela.

Para finalizar, minimize todas as janelas e arraste até o espaço desejado a janela que o ocupará.

O Setting Box, que só funciona nos monitores da Samsung, é ideal para gerenciar projetos em paralelo, para acompanhar gráficos em tempo real e executar outras tarefas enquanto se acompanha uma transmissão em vídeo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com