Samsung Galaxy Tab A7 Lite ideal para atividades do dia a dia

Compacto e versátil para o dia a dia, novo tablet da Samsung é o dispositivo ideal para estudo, entretenimento ou trabalho, onde você estiver

O Galaxy Tab A7 Lite é prático, leve e elegante, o dispositivo foi desenvolvido para acompanhar as pessoas em diferentes momentos e lugares no dia a dia, combinando design refinado, processador poderoso e bateria que garante longas horas de uso. Assim, oferece mobilidade e alto nível de desempenho, seja durante o trabalho, estudos ou em momentos de lazer.

Design e desempenho: curta o Galaxy Tab A7 Lite a qualquer hora e lugar

O Galaxy Tab A7 Lite é o companheiro ideal de viagem para que o usuário possa acessar conteúdos e jogos mesmo quando estiver em movimento. Com corpo em metal e tela de 8.7 polegadas, o compacto Galaxy Tab A7 Lite é ultra portátil. As bordas finas ao redor do display e os poderosos alto-falantes duplos, com tecnologia Dolby Atmos, proporcionam maior nível de imersão, possibilitando assistir a filmes e programas favoritos ou curtir games.

Para assegurar o alto nível de desempenho no dia a dia, conta com versões de 32GB e 64GB de armazenamento interno (expansível até 1TB com um cartão MicroSD), processador octa-core e memória RAM de até 4GB. Com isto, o tablet apresenta a exata combinação entre espaço para salvar conteúdos e performance para uma experiência fluida. Além disso, para garantir longas horas de utilização, o dispositivo tem bateria de 5,100mAh e possibilidade de carregamento rápido de 15W.

Ecossistema Galaxy

O novo gadget apresenta conexão ao Ecossistema Galaxy, sendo facilmente integrado ao seu smartphone Galaxy ou aos fones de ouvido Galaxy Buds para atender a chamadas e receber mensagens de texto, mesmo quando seu smartphone estiver fora de alcance.

Com o tablet, também é possível desfrutar de uma fácil transição de navegação entre o smartphone e o Galaxy Tab A7 Lite. Se o usuário estiver ouvindo música ou assistindo a um vídeo em seu tablet e precisar atender a uma chamada em seu smartphone, seus Galaxy Buds podem mudar automaticamente para o outro dispositivo.

Disponível no Brasil nas versões 32GB e 64GB de armazenamento, conectividade Wi-Fi e 4G, e nas cores grafite e prata.

Para comprar Galaxy Tab: https://amzn.to/2Ud4iKL

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com