LG Monitores Radiológico e Cirúrgicos para ambientes médicos

LG Electronics Business Solutions apresenta novos dispositivos para ambientes médicos. Novos Monitores Radiológico e Cirúrgicos dão destaque ao portfólio diversificado de cuidados de saúde da empresa

A LG Electronics Business Solutions está lançando monitores cirúrgicos e radiológicos maiores e de alta resolução projetados para oferecer aos hospitais e clínicas maior eficiência de trabalho, desempenho avançado, tela expandida e designs minimalistas. Os novos monitores médicos LG expandem ainda mais o portfólio diversificado de saúde da empresa.

LG Monitor Médico de 31,5 polegadas 8MP

O novo Monitor Médico para radiologia de 8 megapixels da LG (modelo 32HL512D) tem uma tela maior que seu modelo predecessor de 27 polegadas (27HJ712C/27HJ713C) e com modo de resolução múltipla (8MP, 6MP e 4MP) para fornecer qualidade de imagem otimizada para várias modalidades.

No modo de patologia clínica, o LG 32HL512D reproduz os mesmos detalhes e cores precisas mostrados em um microscópio diretamente no monitor, para ajudar os profissionais de saúde a fazer diagnósticos ainda mais precisos e com conforto visual.

31.5” 8MP (3840×2160) Nano IPS Color Diagnostic Monitor with Multi Resolution and Clinical Pathology Modes, Auto Luminance Calibration, PBP/Dual Controller & Ergonomic Stand

Com o Dual Controller, as imagens de vários dispositivos são conectados convenientemente a uma única tela, teclado e mouse. Você pode revisar as informações do paciente e as informações clínicas simultaneamente, maximizando a eficiência do trabalho.

Este monitor de 8 MP de 31,5 polegadas é leve e econômico, ao mesmo tempo que foi projetado para oferecer excelente qualidade de imagem. Ele apresenta DICOM pronto para uso, calibrado de acordo com as diretrizes ACR-AAPM-SIIM.

Alinhado com a expectativa dos profissionais do setor, traz suporte ergonômico, articulação bidirecional e inclinação para tornar mais agradável o ambiente de trabalho.

Monitor Cirúrgico LG 31,5 polegadas 4K

O novo monitor cirúrgico 4K da LG (modelo 32HL710S) apresenta uma grande tela de alta definição que aproveita as tecnologias inovadoras da LG para fornecer imagens extremamente detalhadas, maior facilidade de uso e confiabilidade necessária para os mais modernos centros cirúrgicos.

Este monitor foi projetado para fornecer baixa latência da fonte de vídeo à exibição. Seu controle e monitoramento do brilho da luz de fundo produzem vídeo consistente sem cintilação.

LG 31.5 (80.01cm) 4K IPS Monitor Cirúrgico

O modelo 32HL710S pode ser usado com uma ampla variedade de câmeras de endoscopia para fornecer aumento de escala incrivelmente suave e preciso de vídeo Full-HD.

O monitor também suporta conteúdo de alta faixa dinâmica (HDR 10), oferecendo contraste e cores impressionantes quando conectado a uma câmera endoscópica ou outros dispositivos compatíveis. O formato de vídeo HDR 10 avançado oferece aos profissionais médicos uma imagem nítida, fácil de ver e interpretar.

O monitor cirúrgico da LG possui modos 4PBP e PIP, bem como várias portas de entrada de vídeo para exibir informações visuais de vários dispositivos simultaneamente. Isso aumenta a eficiência do trabalho, tornando possível visualizar uma gama abrangente de dados em uma única tela.

Para maior flexibilidade, o 32HL710S oferece as funções Espelho e Girar, além de também apresentar um vidro de proteção de fácil limpeza e design leve.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com