Conqueror’s Blade comemora dois anos de lançamento com diversos eventos para os jogadores

Até o dia 29 de julho, várias atividades vão garantir itens in-game exclusivos para o jogo free-to-play online para PC com épicas batalhas de cerco entre 15 vs 15

Já se passaram dois anos desde que Conqueror’s Blade entrou em Acesso Antecipado no Steam. Desde então, o título da Booming Games arrebatou uma legião de fãs ao colocar no campo de batalha dois times de 15 jogadores cada, cada um com um exército composto por mais de 100 soldados, lutando entre si até a vitória.

Neste último ano o jogo mudou muito com a primeira aparição do sistema de Runas, a adição de modos PvE, unidades completamente retrabalhadas, expansão do arsenal, parcerias com banda e músicos profissionais, uma grande atualização gráfica e muito mais.

O jogo, que conta com servidores locais para garantir uma melhor performance aos jogadores brasileiros, pode ser baixado gratuitamente no site oficial: https://www.conquerorsblade.com/.

Confira a evolução nos gráficos de Conqueror’s Blade desde o lançamento

Para comemorar os dois anos de Conqueror ‘s Blade, a Booming Tech preparou uma série de eventos especiais e que garantem brindes in-game, como um Traje de Aniversário exclusivo. Há ainda um novo evento ranqueado, missões épicas e outras atividades inéditas. Além disso, a nova unidade sazonal Guarnição Grisalho pode ser desbloqueada completando os desafios de unidade.

Veja os destaques da programação da celebração de dois anos de Conqueror’s Blade, que já estão no ar e vão até 29 de julho:

Traje de Aniversário de Dois Anos – Poder Dracônico

A Dinastia possui uma crença de longa data em criaturas mitológicas. Dentre elas, uma cabeça de dragão com olhos bem abertos, fixada em um brilho furioso, sobre o corpo de leopardo, simboliza a determinação por vingança. A armadura Poder Dracônico já foi passada de geração para geração, simbolizando a autoridade imperial da Dinastia.

Evento Ranqueado de Aniversário – Senhor da Temporada

Os Senhores da Guerra que pontuarem no ranking da nova temporada receberão recompensas semanais correspondentes às suas posições. Enquanto isso, se suas casas estiverem no topo do Ranking de Casas, eles receberão recompensas extras.

Evento de Login Especial de Aniversário

Haverá dois eventos de login, um para a nova temporada, Dinastia, e outro para o aniversário. Faça login para receber um avatar de aniversário exclusivo, bem como diversos itens, recursos e caixas com seleções de esquemas/doutrinas que o ajudarão a ganhar poder.

Missões temporárias de Guardião e Kit de Eventos Permanente

Os Senhores de Guerra podem completar missões para ganhar toneladas de Honra e Moedas de Bronze, bem como Pacotes de Preparação de Guerra. Além disso, as Batalhas de Campo e de Cerco não consumirão nenhum kit aos sábados e domingos até 28 de julho.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com