Brasil Game Show tem inscrições abertas para torneio de Brawl Stars

A Brasil Game Show segue incentivando os esportes eletrônicos. Desta vez, os fãs vão poder assistir e disputar o torneio de Brawl Stars, jogo mobile da Supercell

Os interessados podem se inscrever pelo site da BGS. Serão selecionados 64 times levando-se em consideração a ordem de inscrições e o cumprimento das exigências do regulamento. A Monster Energy BGS Esports conta com o apoio do Banco do Brasil e do e-commerce gamer Rank 1.

Os confrontos serão disputados em MD3 simples até a grande final em 4 de agosto. Ou seja, quem vencer duas partidas, segue na competição. Já a última etapa será disputada em MD5, isto é, para ganhar o torneio é preciso derrotar o adversário três vezes. Todas as partidas serão transmitidas em 26/7, 28/7, 2/8 e 4/8, sempre às 16h, nos canais oficiais da Brasil Game Show no YouTube,Facebook,Twitch TikTok.

Para os próximos meses, a BGS planeja promover torneios para diferentes públicos e plataformas. “Diferente de anos anteriores, este ano, faremos competições mais curtas e abertas ao público, para dar oportunidade para jogadores talentosos em todo o país”, explica Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.

Mais informações sobre o Brawl Stars Mobile Championship estão disponíveis no (link)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com