Aventura Road-Trip Procedural, Road 96, chega dia 16 de Agosto no Switch e PC

A Aventura Road-Trip Procedural Road 96 chega dia 16 de Agosto no Switch e PC totalmente traduzida para Português

O estúdio independente francês, DigixArt, tem o prazer de anunciar que Road 96 será lançado dia 16 de agosto no Nintendo Switch, Steam, GOG e Epic Store pelo preço significativo de R$ 34,96. Road 96™ também estará disponível como parte do pacote Hitchhiker Bundle (link), juntamente com os 9 artistas da trilha sonora e um eBook original do jogo, contendo as principais histórias de 10 anos antes dos eventos que aconteceram no jogo, tudo isso por um preço de R$ 103,44.

ESHOPSOLICITAR CÓDIGO

Revelando o pacote “Hitchhiker Bundle” com o eBook “escolha sua própria aventura” ROAD 96: PROLOGUE

Road 96 representa o projeto mais ambicioso da DigixArt. Liderado pelo veterano da indústria, Yoan Fanise (Valiant Hearts, Memories Retold), ele oferecerá aos jogadores uma aventura narrativa única e em constante evolução inspirada em Tarantino, The Coen Brothers e Bong Joon-ho.

No mês passado, no Steam Next Fest, milhares de jogadores participaram de uma sessão de perguntas e respostas ao vivo e a demo do Road 96 foi baixada mais de 50.000 vezes. Aqui estão algumas citações da imprensa que cobriram o evento:

 “Eu não poderia estar mais animada para jogar o jogo completo quando ele for lançado em alguns meses. A melhor coisa sobre a demo para mim foi conhecer e participar das histórias de outros viajantes, mas você também tem que lidar com situações tensas para tentar sobreviver. Um personagem do jogo me avisou: essas estradas podem ser perigosas.” – Rachel Watts (PC Gamer)

O jogo apresenta uma perspectiva fascinante. Uma verdadeira teia de possibilidades. Adoro como o jogo permite que eu me divirta com outras coisas ao longo da minha jornada – o jogo do tanque, o dinheiro dos ladrões sendo usado para parar o carro da polícia. Eu adoro a visão da cultura americana vista de longe – a equipe por trás deste jogo fez jogos como Valiant Hearts. Acima de tudo, adoro o fato de minhas expectativas serem limitadas e limitantes. Isso me confundiu, e de uma forma maravilhosa. E foi apenas um demo! Mal posso esperar para jogar o resto e responder a mais perguntas.” – Chris Donlan (Eurogamer)

A filosofia da DigixArt

Em 2015, depois de muitos anos na Ubisoft e tendo co-dirigido sucessos como Valiant Hearts, Yoan Fanise queria seguir seu caminho criando projetos de forma independente em escala humana e com total liberdade criativa, onde todos da equipe pudessem contribuir. Ele também queria ser capaz de abordar qualquer assunto que amava ou com o qual estava preocupado (como viagens rodoviárias ou guerra). Sua parceira e esposa, Anne-Laure, estava pronta para aceitar esse desafio, e eles começaram a DigixArt no sul da França, pois sabiam que seríamos muito complementares nesta nova aventura.Agora, o estúdio conta com uma equipe de 15 desenvolvedores apaixonados e talentosos que se apoiam em três pilares: criatividade, humildade e confiabilidade. Nas palavras de Yoan:

Os três estão extremamente relacionados, porque no passado vi como a química criativa pode surgir e gerar uma experiência lúdica rica e original, ou às vezes não. E para mim, isso requer, acima de tudo, uma grande humildade: toda a ideia pode funcionar se for alimentada por toda a equipe, se a separarmos de qualquer ego e a deixarmos evoluir. Egos muito fortes podem bloquear isso e impedir que as ideias de personalidades mais tímidas sejam expressadas e prototipadas.

A confiabilidade é, no final, o que nos caracteriza, pois entregamos todos os nossos jogos no prazo. Respeitar as etapas internas é muito importante para evitar que os projetos atrasem e para nos obrigar a tomar as decisões de design. Se não impomos datas fixas a nós mesmos, tendemos a deixar muitas portas abertas no design de jogos ou na escrita. É também uma questão de profissionalismo e respeito pelos compromissos assumidos com os parceiros que co-financiam os nossos projectos.

SOBRE A DIGIXART DigixArt é um estúdio de desenvolvimento de jogos fundado em 2015 em Montpellier, no sul da França. Sua ambição é oferecer experiências de jogo significativas e inovadoras para um público amplo. Depois de Lost in Harmony™ e 11-11- Memories Retold™, a equipe está trazendo sua experiência para Road 96™ em parceria com a HP OMEN.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com