Atualização 1.5 do PUBG MOBILE traz veículos da Tesla e novo Royale Pass

.Games/Toys

PUBG MOBILE recebeu uma das maiores atualizações de sua história, trazendo um novo mapa de Erangel, o modo de jogo Missão Ignição, uma parceria com a Tesla e uma reformulação completa do sistema de Royale Pass

A versão 1.5 do PUBG MOBILE já está disponível na App Store e no Google Play Store, com mais conteúdo sendo lançado ao longo de 2021.

O grande destaque do update é um dos mapas favoritos da comunidade, que foi completamente repensado. Os seis distritos principais de Erangel passaram por uma transformação tecnológica pela chegada da corporação DynaHex. A empresa de energia converteu a ilha em uma base experimental para suas pesquisas científicas. Nesse novo campo de batalha, os jogadores encontram equipamentos futuristas, uma nova forma de transporte, novas construções e elementos interativos.

Os jogadores também encontrarão uma rede de Hiperlinhas para se locomover entre as diversas cidades de forma mais eficiente. A mobilidade se torna ainda mais dinâmica com a chegada de elevadores e portas automáticas, assim como Transportes Aéreos, que oferecem novas opções táticas de mobilidade vertical. Entre os novos itens estão a Moto Antigravidade, Escudo Bioquímicoe oMarcador Tático, que marca a posição de inimigos feridos ou os dados de colegas de combate.

A versão 1.5 também marca a parceria entre duas das mais inovadoras marcas globais: PUBG MOBILE e a Tesla. Atraída pelos avanços tecnológicos de Erangel, a Tesla instalou Gigafábricas em quatro localidades pelo mapa. Os jogadores podem entrar em cada Gigafábrica e assistir à produção de um Tesla Model Y do início ao fim. Assim como testar o recurso inovador de piloto automático disponível em todos os veículos Tesla. Um Tesla Semi que dirige sozinho também surge aleatoriamente em estradas rurais e percorre automaticamente rotas específicas. Os jogadores podem atacar o Semi para obter suprimentos de combate.

Um novo sistema de recompensas também foi incorporado ao PUBG MOBILE, aprimorando o sistema de Royale Pass. A partir de agora, o Royale Pass durará um mês ao invés de dois, o preço do passe de temporada cairá de 600 UC para 360 UC, e o ranqueamento diminuiu de 100 para 50, com um aumento na quantidade de recompensas. Um novo Sistema de Desafios também foi instaurado para recompensar atitudes positivas do jogador, como não abandonar o jogo, ficar AFK ou atirar em membros da mesma equipe.

O Royale Pass Mês 1: Tek Era já está disponível para compra por 360UC.

Trailer do Royale Pass Mês 1 Tek Era 

Uma série de recompensas e benefícios aguardam os jogadores do PUBG MOBILE, incluindo:

  • Um presente de boas-vindas exclusivo para jogadores que acessam o novo RPM pela primeira vez;
  • Presentes grátis no jogo para cada nova classificação RPM alcançada;
  • Voucher de 60UC para gastar na próxima temporada assim que os jogadores atingirem a classificação RPM 30 a cada mês;
  • Conjunto Mítico gratuito e arma lendária concedida na classificação máxima de RPM 50;
  • Bônus de pontos RPM concedidos no final de cada temporada mensal.

Royale Pass Mês 1: Tek Era acontece de 14 de julho a 12 de agosto, seguido pelo lançamento do Mês 2: Projeto T em 13 de agosto. Mais detalhes serão divulgados sobre os futuros temas e atualizações do Mês do Royale Pass nas próximas semanas.

O Modo Clássico do PUBG MOBILE recebeu diversas melhorias, como a otimização do replay de morte, a capacidade de jogar suprimentos a companheiros de equipe e muito mais. A versão 1.5 traz o novo modo de jogo Clan Clash, um embate épico de clãs de habilidade semelhante em uma batalha de 14 dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.