5 Jogos para as crianças curtirem durante as férias escolares

Jogos escolhidos pela NZN testam raciocínio lógico, concentração e agilidade das crianças e garantem diversão para todos

A NZN produziu uma lista com jogos para as crianças se divertirem durante as férias escolares. O guia foi realizado com base no catálogo disponível no portal ClickJogos e apresenta games de raciocínio lógico, concentração e agilidade, que podem ser acessados pelo próprio navegador de internet, sem precisar de qualquer tipo de instalação.

1 – Spot the Diference

Jogo dos 7 erros, necessário observar as figuras atentamente e indicar as diferenças entre elas. O game possui tempo para resolver o problema das imagens com erros. Ideal para testar concentração e velocidade em resolver enigmas.

2 – Ballon Pop

Balões coloridos estão fugindo e será necessário estourar todos eles, mas cuidado para não explodir os que possuem um X. O jogo consiste em testar a agilidade do jogador.

3 – Burger Fall

Uma hamburgueria acaba de abrir na cidade, mas está num completo caos. É necessário coletar todos os ingredientes para formar os lanches e ganhar pontos. Jogo para testar agilidade, sendo necessário tomar decisões rápidas para montar os hambúrgueres.

4 – Domino Block

Jogo clássico de dominó. É necessário encaixar as peças de acordo com o rumo da partida para forçar o seu adversário a comprar mais unidades enquanto você fica com as mãos livres.

5 – Penalty Challenge

Um incrível torneio de pênaltis está para começar. Escolha um país para jogar e avance até a final do campeonato para se tornar o grande campeão.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com