Vert x Malika Favre, modelo minimalista e inteligente

Unindo sustentabilidade e arte, Vert x Malika Favre, modelo da marca em parceria com ilustradora francesa, conhecida pelas famosas capas ilustradas do The New Yorker

Após conquistar seu espaço no Brasil com seus modelos de calçados eco friendly, produzidos a partir de materiais reciclados e orgânicos, a franco-brasileira Vert anuncia sua parceria com a ilustradora e artista gráfica Malika Favre. O modelo, chamado Nova High, integra os lançamentos de AW21 de Vert, promovendo um encontro entre as tecnologias sustentáveis da marca e as inspirações de pop arte.

Radicada em Barcelona, Malika é conhecida pelo seu estilo arrojado e minimalista, através do uso expressivo de espaço, luz e sombras em suas criações, focadas majoritariamente na exaltação da figura feminina, que ganhou grande destaque no The New Yorker. Para a collab com a Vert, a inspiração durante o processo criativo veio do logo da marca, integrado a elementos conhecidos utilizados pela artista.

Assim como os demais modelos da Vert, o Nova High (Vert x Malika Favre) é produzido com algodão orgânico e agroecológico e conta com borracha nativa da Amazônia nas suas solas. Seu design une os tons de azul klein, branco e vermelho, criando uma silhueta que transforma a marca registrada de Vert em lábios únicos, vistos de perfil.

Com numeração disponível do 34 ao 39.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com